007

213 21 3
                                    

Amor no ar.

Hoje é segunda novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje é segunda novamente. Estou andando no corredor junto de Connor e Eddie em direção ao ginásio.

—Algum de vocês falaram com o Benj?— pergunto.

— Liguei para ele ontem, mas a mãe dele que atendeu e ela tava bem puta.—Eddie diz e eu concordo com a cabeça.

E com motivo, a senhorita Nielsen está certa de estar brava com Benj, ele literalmente se drogou na primeira festa que ele foi.

—Salve gente.— Koosh apareceu na nossa frente com o braço machucado.

— Caramba Koosh, o que rolou com você?— Connor perguntou.

Antes do Koosh responder, Kayvon deu um soco no menino.

— E aí parceira!— Kayvon disse e me deu um abraço.

— E aí parceiro!— vou na mesma onda do Kayvon e devolvo o abraço.

O menino saí olhando feio para o Koosh.

— Calma aí, da onde o Kayvon saiu, e por que ele te abraçou?—Eddie perguntou.

— Longa história.— Falo sorrindo.

— Não me chamem mais de Koosh, ser uma lenda e exaustivo.— Koosh diz e eu revirei os olhos.- E também tô começando a achar que o meu irmão não é uma pessoa tão boa assim.

—Ele não é.— Connor concorda.

— Sim, ele é um sociopata.— Eddie fala.

— Olha, acho que o problema é vocês. Comigo ele é um amor.— Falo sorrindo.

Os meninos reviram os olhos e eu dou de ombros.

—A partir de agora me chamem de Danah.— Danah diz com convicção.

— Com prazer, Danah.— Falo sorrindo.

O sinal tocou e eu entrei com os meninos no ginásio enquanto o Danah falava sobre a festa.

— Connor! Eddie! Giu!— Katrina começou a chamar a gente.

Esqueci de falar que eu fiquei o dia todo conversando com a Katrina, a gente virou tipo, melhores amigas.

— Kat! — Subo as escadas e me sento do lado da menina.

Logo depois Connor e Eddie sobem.

— O lugar das crianças é lá em baixo.— O menino que estava na minha frente disse para Connor e Eddie.

— Tá bom, pode deixar— Connor faz um joinha e se vira para descer junto de Eddie.

Vejo Katrina se levantando e encostando no ombro do menino que implicou com Eddie e Connor.

— Quem é você?— Katrina pergunta com a sobrancelha levantada.

— Eu, você tá perguntando para mim?— o menino deu um sorriso.

ᴀʟᴡᴀʏs ɪᴛ ᴡᴀs ʏᴏᴜ.  𝔅𝔢𝔫𝔧 𝔑𝔦𝔢𝔩𝔰𝔢𝔫Onde histórias criam vida. Descubra agora