Trabalho Maldito

9 1 0
                                    

Eu ODEIO a escola, odeio os professores com todas as minhas forças e odeio Draco Malfoy mais ainda.

Os professores resolveram que para não perder tempo fazendo duplas durante as semanas de prova, escolheriam as duplas para o ano todo. E adivinha com quem fiquei, exatamente, com o mimado do Malfoy, aquele merdinha arrogante.

De todas as pessoas, por que ele?

Troco de roupa para algo mais confortável e organizo meus materiais à espera de Draco. A professora de Herbologia resolveu passar um trabalho gigantesco sobre plantas amaldiçoadas que vai levar uns três dias para finalizar. Três dias tendo que lidar com Malfoy.

Nossas famílias são amigas desde que me conheço por gente, e desde sempre Malfoy foi um insuportável me importunando sempre que possível. Depois que entramos em Hogwarts, para a ira dele, sempre estivemos no mesmo patamar e com o tempo se tornou uma competição nada saudável sobre quem é o melhor bruxo.

Lembro de uma vez em que o professor nos colocou para duelar e teríamos nos matado se o professor não tivesse intervido. Fiquei com uma bela cicatriz na cintura.

Uma batida na porta me tira dos devaneios do passado. Abro a porta e lá está Malfoy, ainda de uniforme, como se eu já não tivesse visto ele andar sem camisa e de bermuda pela casa toda durante as férias.

Abro espaço e ele entra se sentando em minha escrivaninha. Draco para e observa o quarto por alguns instantes. Fecho a porta.

- Dorme aqui sozinha? - ele questiona enquanto retira os materiais de sua bolsa.

- sim, tive essa sorte, mas é meio solitário - deito em minha cama - pensei que poderíamos colher plantas amaldiçoadas e fazer uma poção do amor com elas.

- quem pretende amaldiçoar? - rio

- ninguém, só acho que seria interessante. Então podemos especificar as plantas que foram utilizadas em um cartaz. Seria legal fazer o antídoto também.

- ótimo. Você sabe em que livro tem essa poção?
- me levanto e vou a minha prateleira de livros.

- papai me deu um livro de feitiços amaldiçoados de aniversário, acho que está por aqui

- Papai? Quantos anos você tem?

- a culpa não é minha se meu pai me ama e demonstra isso, diferente do seu.

- isso só te deixa fraca, não é atoa que ainda têm uma lembrança constante da nossa briga - rio

- não se esqueça que naquele dia eu estava com o braço machucado, você só QUASE me venceu, por isso. Nada mais.

- Nós dois sabemos que isso não é verdade - jogo o livro em Draco que o segura em um impulso.

- Um dia vamos competir pela liderança dos comunais da morte e saberemos quem é o melhor. Eu.

- nos seus sonhos né boneca - reviro os olhos.

Começamos a trabalhar, anotamos quais plantas seriam necessárias e escrevemos tudo no cartaz. Isso levou cerca de duas horas de gritos, chutes, socos e discussões sobre o que deveria ser feito.
No fim, o trabalho está ficando realmente bom.

- que horas são? - pergunto enquanto organizo as coisas para ir dormir.

- puta merda - ele diz olhando para o relógio - já é meia noite e meia - me assusto.

- se te verem fora do dormitório vão te levar pra diretoria - tento pensar em uma solução.

- Caralho... - ele bagunça seus cabelos em irritação - acho que não tem problema, eu me viro - ele pega sua bolsa e começa a se retirar, mas o impeço.

- não seja idiota, dorme aí. Tenho um shorts masculino que esqueceram aqui, te empresto - ele murmura irritado mas aceita.

Draco se troca e deita na cama vazia. Apago as luzes e vou para minha cama ajeitando minha lanterna para poder estudar sem atrapalhar meu novo colega de quarto.

...

- de quem é o shorts? - ele acaba com o silêncio do quarto.

- quer mesmo saber? - rio imaginando que não vai gostar nada da resposta - é do Potter.

- mas que merda Nalu, além de dormir com o Potter ainda me faz vestir as roupas dele. Puta que me pariu.

- não fala assim da tia - rio - e eu não estou dormindo com o Potter. Isso é fofoca que o pessoal da Sonserina resolveu espalhar só pq somos amigos - ouço ele suspirar

- sabe que um shorts dele estar aqui não ajuda na sua defesa - reviro meus olhos

- qual foi detetive? Vai acreditar nessas pessoas que você mal conhece ou na sua doce amiga de infância que você tanto adora? - rimos com deboche. Essa informação é mais falsa do que eu e Harry juntos.

- prefiro acreditar que você não se rebaixaria a esse nível - reviro os olhos novamente. Imbecil.

- acha que Potter não é digno de uma puro sangue da Sonserina? Ou acha que ele não é digno de mim? - digo um tanto provocativa

- acho que ele não é digno do amor da mesma garota que um dia me amou. Nós dois não estamos no mesmo nível - pressiono meu maxilar irritada.

- nós só tínhamos 8 anos, aquilo não era amor. Era... só, bobagem de criança. Você sabe disso também.

- acho que não estávamos na mesma página - me sinto confusa. Que merda ele quer dizer com isso.

- o que foi? Você me amou por acaso? Alguém dos Malfoy sabe o que é isso? - meu coração aperta, na verdade eu não quero saber.

- amei. Amei muito. Mas digamos que o amor não é algo permitido para Os Grandiosos Malfoy - mordo o lado de dentro de minha bochecha sem saber o que dizer - esqueça o que falei. Só não suje meu nome e o de sua família ficando com alguém de outra casa. É repugnante - rio

- fique tranquilo, infelizmente meu coração já tem dono. Só que todos os dias me esforço para odiar cada parte do seu ser. O amor não é permitido para A Pobre Garota Rosier - suspiramos e rimos. Rimos de nossa desgraça iminente.

- acho que estamos na mesma página - ele diz melancólico.

- é, acho que estamos - silêncio - que merda - rimos.

São momentos como este que fazem meu coração sangrar, momentos em que não consigo nem fingir que o odeio, não consigo fingir que não o amo.

Notas da autora:

Ent galera, eu não sei bem como vocês vão se sentir lendo mas gostaria de informar que não estou seguindo o "roteiro" de Harry Potter. No meu universo, eles utilizam celular, não é permitido usar magia fora do recinto escolar, os pais do Draco são menos filhos da puta, os comunais da morte não são completamente do mal e outras coisas que foram alteradas para o bem da história.

É isso, aproveitem a leitura😊❤️

Maldito Amor Que Corrompe - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora