Comemos a Pizza em volta da TV assistindo ao segundo filme de Jogos Mortais já que o primeiro assistimos enquanto esperávamos a nossa entrega. Não sou muito de filme de terror mas confesso que acho as armadilhas e testes de Jhon muito espertas e surpreendentes. Isso faz o filme ser muito envolvente. O único que não está verdadeiramente prestando atenção é Draco, em primeiro lugar, porque ele já assistiu, e em segundo lugar pq não para de olhar pra mim, parece querer me ler, saber o que estou pensando, o que estava fazendo com Harry no quarto. Rio com o pensamento.
O filme termina, penso no quão burro aquele policial foi. Todos se levantam e começam a organizar a sala que virou um pequeno caos.
Assim que tudo está superficialmente arrumado, nós nos jogamos no sofá e suspiramos.
- o que vocês querem fazer agora? - Rony pergunta abraçado a Hermione.
Olho para o litro de refrigerante vazio em cima da pia. Me levanto e o pego para podermos brincar.
- verdade ou desafio? - ergo o litro e o balanço no ar. Eles não parecem muito animados mas aceitam - podemos deixar mais interessante - eles me olham desconfiados - ao invés de cumprir um desafio quando não quisermos responder, tiramos uma peça íntima e bebemos um shot de vodka que eu comprei e escondi do Draco- acho que agora estão mais empolgados.
E os jogos começam.
Giro a garrafa. Gregory para Hermione.
- as perguntas podem ser tipo MUITO pessoais e intrusivas? - Ele pergunta e apenas aceno em concordância - Qual foi a última vez que Rony te fez ter um orgasmo? - todos ficam em silêncio. Posso ver as bochechas de Hermione ficarem vermelhas. Ela respira fundo.
- Ontem a noite - ela desvia o olhar e todos fazem barulhos de provocação enquanto Rony se segura para não abrir um sorriso orgulhoso.
Hermione gira a garrafa. Rony para Draco.
- Você já brochou? - todos riem e esperam a resposta.
- não. Nunca aconteceu. Mas teve uma vez que a menina me chamou de papai e eu tive que pensar em outra pessoa pra isso não acontecer - todos riem.
Draco gira a garrafa. Victor para Nalu.
- com quem foi sua primeira vez? - todos me olham. Meu coração palpita um pouco mais rápido. Pego o shot e bebo. Assim que engulo o líquido arranco minhas meias.
- não vou responder - todos me olham, mas logo voltam para o jogo.
Giro a garrafa. Harry para Victor.
E o jogo segue. No fim, estavam todos semi nus, bêbados e risonhos. Me levanto do círculo e escuto Harry perguntar para a Hermione qual o motivo mais idiota pelo qual ela já chorou. Não escuto a resposta. Pego meu telefone e o encaro tentando saber se as horas estão corretas.
- Draco - grito em meio aos risos bêbados - que horas são?
- 01:37 - ele responde e os risos somem com rapidez. Todos pegam seus celulares desesperados em busca do contato do responsável. Eles já deveriam estar em casa a tempos - falem que vão dormir aqui. Tem quarto para todos os perdedores - eles concordam.
- acho melhor irmos dormir - Hermione levanta e tenta se equilibrar - onde podemos ficar?
- no meu quarto. Acho que cabe umas três pessoas. O Harry pode ficar com vocês - bebo um copo de água tentando voltar a razão. Eles concordam e começam a subir as escadas.
- vocês podem ficar no quarto de visitas à esquerda - avisa aos seus amigos que sobem para lá rapidamente - vai ficar aonde Rosier?
- no sofá. É o que sobrou - pego a almofada e me deito.
- não seja idiota. Dorme no meu quarto, eu fico aqui. Tô afim de assistir mais do filme.
- pois eu também. Pega o controle aí - Malfoy obedece e se senta ao meu lado colocando o filme para rodar.
Penso por alguns segundos se faço ou não uma pergunta inconveniente a Draco ou deixo quieto. Isso me faz perder metade do filme que terei de ver depois.
- Malfoy - ele me olha - como foi sua primeira vez? Tipo, não que eu me importe, só fiquei curiosa.
- sei lá, foi com uma menina mais velha na primeira festa que fui. Eu estava bêbado, não me lembro de muita coisa, só que ela tinha uma tatuagem de borboleta no ombro. Não foi ruim, só não me lembro de detalhes.
Não queria, mas sinto ciúmes. Pq tantas garotas podem tê-lo e eu não? Pq não posso ser considerada digna de amor?
- com quem foi sua primeira vez? Você não quis falar no jogo, fiquei curioso - mordo o lado de dentro da bochecha.
- virgem
- oq? - respiro fundo
- eu sou virgem
- caralho... não esperava - fico ofendida
- tá me achando com cara de puta - ele ri
- não, é só que você é gostosa pra caralho, achei que os caras estivessem correndo atrás de você - agora quem ri sou eu
- e tem, eu só não me sinto preparada, tipo, eu odeio estar vulnerável e acho que ficar nua na cama de um cara define bem essa palavra.
- bom, do jeito que você é nervosinha é capaz do cara estar mais indefeso que você - rimos.
No fim, não terminamos de assistir o filme, dormimos no sofá e acordamos com uma tremenda dor nas costas. Todos foram embora pela manhã após um café nada saudável, composto por restos de pizza e refrigerante.
Meu telefone toca, é o "paie", atendo.
- filha, as coisas se resolveram mais rápido que o esperado, voltaremos em três dias. Deixe a casa dos Malfoy organizada e suas malas prontas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Amor Que Corrompe - Draco Malfoy
Fanfiction- o que foi? Você me amou por acaso? Alguém dos Malfoy sabe o que é isso? - meu coração aperta, na verdade eu não quero saber. - amei. Amei muito. Mas digamos que o amor não é algo permitido para Os Grandiosos Malfoy.