🩵
- já estou indo! - disse pela quarta vez após escutar mais um chamado de minha mãe.
- não deveria ter voltado, será que vai ser tudo do mesmo jeito? Será que vou conseguir ver ela de novo? - penso enquanto pego a mochila e ajeito minha roupa na frente do espelho.
Vejo minha mãe já dentro do carro me esperando impacientemente por estarmos um pouco mais de dez minutos atrasadas. Ela odeia atrasos.
O caminho foi silencioso, agradeci mentalmente por isso, já que precisava de um
tempo para pensar e me tranquilizar de meu surto interno.Ninguém sabe, mas eu estou de volta.
Um pouco mais de um anos fui fazer intercâmbio na Austrália, foi tudo tão incrível que chego a me sentir triste por ter voltado.
Foi tudo como o planejado, menos a parte em que deixei minha vida em Seoul.
- boa aula querida, vai dar tudo certo! - minha mãe fala me tirando de meus pensamentos, olho para seu rosto que está com um sorriso confortante, me trouxe de volta a vontade de desistir.
Saio do carro respirando pesadamente e com receio de entrar.
Ponho um sorriso singelo no rosto e adentro na escola, continua igual.
Diferente de alguns anos atrás, todos estão conversando com amigos em frente aos seus armários, me lembro como se fosse ontem, todos me cumprimentavam e elogiavam cada parte do meu uniforme, maquiagem e cabelo, tenho que concordar, senti uma pequena falta da atenção ao não ser nem notada ali.
Pego meu horário de aulas que recebi quando fui fazer minha matrícula quase um mês antes. Segundo ano do Ensino Médio, sala 341.
Ainda lembro dos corredores e a localização das salas, respiro fundo e abro a porta, não está muito cheia, então consegui escolher meu lugar. Segunda carteira, fileira do meio.
Fiquei em meu celular a maior parte do tempo, nada de interessante aconteceu até escutar uma voz familiar demais, que reconheci e senti se aproximando. Eu paralisei.
Não sabia se deveria me levantar e ir correndo até ela, matar minha saudade e sentir seu corpo no meu em um abraço, ou se deveria continuar sentada esperando ser notada. A segunda opção foi a escolhida assim que a professora entrou pedindo para que se sentassem.
—
Oii ! Espero não ter ficado tão ruim, perdão pelos erros ortográficos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Start All Over Again - 2yeon
FanficIm Nayeon, uma garota perfeita, com uma vida invejável, popular, e a beleza que encantava qualquer um, perfeição era a palavra que à definia. Isso era o que pensavam, acho que não podemos tirar nossas próprias conclusões, nem sempre as coisas são co...