eleven

27 2 2
                                    

🩵

O sentimento de ser insuficiente talvez seja um dos piores, hoje tive a certeza disso, recebi minha prova de geografia, a nota sete nunca foi bem vista aos meus olhos, você consegue ser boa mas é incapaz de ser perfeita.

O vôlei tem sido algo muito desanimador, minha execução nos jogos tem piorado, talvez minha altura que atrapalhe na defesa e no ataque, ou minha recepção mau direcionada para a levantadora, quero dizer, ser líbero exige reflexos, rapidez, flexibilidade, agilidade e tudo o que não tenho, será que sou mesmo feita para isso? Talvez ser líder de torcida seja mais fácil, mas não duvido que na hora de fazer a pirâmide eu me atrapalhe e estrague tudo. Okay Nayeon, você não se encaixa em nada.

Minha mãe tem passado muito tempo trabalhando, o que deixa a casa vazia das uma e quarenta da tarde até oito e trinta da noite, não que ache ruim, mas sinto falta de poder conversar e ser aconselhada a todo problema.

Ando pensando no que Jeongyeon disse, se Yeji realmente falava mal de mim, por que quer andar comigo? Elas realmente são ótimas pessoas, mas se tiver que me afastas de qualquer uma das meninas para continuar sendo amiga delas prefiro manter distância, essas nove garotas são a minha família, minhas irmãs.

Quando deitei a cabeça no travesseiro consegui sentir as lágrimas quentes descerem pelo meu rosto, acho que pelo cansaço adormeci.

Acordei vinte e dois minutos antes de meu despertador, podia sim voltar a dormir mas meus olhos inchados, enxaqueca, nariz entupido decidiram não me ajudar nisso.

Pus colheres geladas nas pálpebras, tomei analgésicos que aliviariam minha dor e fiz uma lavagem nasal que realmente me ajudou, resolvi usar maquiagens mais leves, apenas corretivo, iluminador, blush, rímel, pó compacto, e meu gloss labial de cereja. Invés da saia vermelha de sempre, coloco uma leggings que é bem mais discreto porém continua valorizando meu corpo, penteio e deixo meu cabelo solto, não tem muito o que fazer nele.

- Nay, pegue pelo menos uma maçã, você vai desmaiar desse jeito! - Dona Im como sempre se preocupando demais.

- Certo omma, uma maçã. - Pego a verde, minha favorita.

Jeongyeon e Jihyo me esperavam na frente da casa dos Park's, talvez tenha atrasado um pouco.

- Você está linda Nay! Tomou seu café da manhã hoje? - Jiji é como minha segunda mãe.

- Sim, omma me obrigou a comer. - Talvez seja a vigésima vez que omitia sobre minha alimentação.

- Que bom, você tem que estar bem alimentada, não é, Jeong?

- Claro, ainda mais quando estamos em uma quinta-feira e teremos duas aulas seguidas de história. - Seu tom é desanimado, história também não é minha matéria preferida.

- Estou animada em ter minhas melhores amigas lá em casa. - Hyo fala animada, ela gostou mesmo da ideia. - Vou dormir agarrada nas duas.

Tenho algum ima para encontrar pessoas que no momento quero distância? Yeji e Ryujin precisavam urgentemente falar comigo.

- Nos vemos mais tarde então? - Jihyo pergunta já sabendo que eu iria parar para conversar com as duas.

- Sim, beijos. - Mando um beijo para cada uma, sou puxada pra o banheiro onde Lia, Yuna e Chaeryeong estavam se arrumando, sento no banco ao lado de Yuna encostando minha cabeça no ombro da mais jovem.

- Nay, você não sabe! - A alegria que q voz de Charry carrega me faz soltar um sorriso.

- O que aconteceu meninas? - Pergunto curiosa.

Start All Over Again - 2yeon Onde histórias criam vida. Descubra agora