2 dias
Crocodileque sujeitinho mais irritante, a cada dia que passa ele faz questão de piorar, mas eu já esperava por isso, não vou perder esse joguinho tão fácil assim.
e lá estava eu novamente, finalmente terminando de preencher outra parte dos cartazes.
a televisão do meu escritório estava ligada em um noticiário, já eu degustando um novo charuto importado que havia ganhado de um velho aliado.— "estamos tomados as devidas providências sobre esse caso, não há porque se preocupar." afirma o almirante de frota Sengoku em uma breve entrevista, mas todo cuidado é pouco diante esses piratas [...] — a repórter despertou minha atenção por breves segundos.
estou seguindo seus passos, Sengoku. sei que não vai demorar muito até você perceber que Doflamingo está nas mãos da Cross Guilde, isso vai chamar mais ainda a sua atenção até chegar uma hora que você vai se desesperar, não é? então parece que nós dois temos cartas na manga, as apostas vão começar.— Sengoku está prestes a sair da toca, já sabe oque fazer?
Mihawk tirou minha atenção da TV, esse mal comportamento de entrar sem avisar sempre acaba me pegando desprevenido.
— é só uma questão de tempo até eles entrarem em desespero.
vão aumentar a recompensa pelas nossas cabeças pra facilitar a caça deles, mas isso só vai me trazer mais reputação ainda, ou seja só vantagens. — cruzei as pernas dissimando a fumaça do meu charuto no ar o deixando entre meus dedos — Mihawk, você deve estar pensando a mesma coisa que eu, não é? — questionei contemplando o teto— alguns membros vão se revoltar contra nós para arrancar nossa cabeça. — sua voz se tornava mais próxima junto com o som de seus passos.
e como eu imaginava, Mihawk pensou a mesma coisa que eu.— exato. mas isso não é um problema, na verdade é melhor assim. é bom não ter falsos aliados ao nosso lado.
— comentei tragando novamente o charuto, deixei o braço estendido sobre a poltrona com o charuto em mãos— e oque garante que você não é um falso aliado? não confia nem mesmo nos seus aliados mais próximos como o Bonez.
— disse Mihawk, sua voz era próxima, provavelmente já estava acomodado na cadeira a frente.
é um bom argumento, porém ele está misturando confiança com lealdade, isso tira sua razão.— hf, não confio nem em mim, quem dirá nos outros.
— então, por qual motivo eu deveria acreditar em você? — questionou com desconfiança
— Mihawk, vou deixar bem claro que meu único erro foi confiar em alguém, por isso não confio no Bonez, nem em você ou qualquer outro, mas isso não significa que não serei um aliado leal. — baixei a cabeça puxando encarar de olhos entre nós, um breve silêncio do moreno, a mesma expressão de seriedade de sempre estava em seu rosto.
— é justo. eu não confio em você e nem você em mim, mas garantimos lealdade um pelo outro, é um bom acordo, Crocodile. — disse mostrando satisfação.
sempre foi assim, Mihawk, só você que não havia percebido ainda. — pensei.
a repórter voltou ao assunto do Donflamingo, chamando a atenção de nós dois para a tela
— o governo com a ajuda da marinha acaba de descobrir uma possível relação entre Donquixote Donflamingo e Mister Crocodile na guerra dos maiorais em Marineford. Mihawk mais conhecido como olhos de gavião também estava presente, ambos fazem parte da organização criminosa conhecida como Cross Guilde sendo liderada pelo lorde do mar Buggy o palhaço.
o Governo investigou mais a fundo, descobrindo que Donquixote Donflamingo tentou se aliar ao Mister Crocodile na mesma guerra, onde foi recusado duas vezes [...] — a repórter continuou a informar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒 |𝐂𝐑𝐎𝐂𝐎𝐃𝐎𝐅𝐅𝐘
Fanfiction"𝖒𝖆𝖌𝖓í𝖋𝖎𝖈𝖔" 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐝𝐞𝐯𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐚 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐨 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭ã𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐬.