Donflamingo
dia seguinte
acordei no sofá da sala, já havia anoitecido.
lembro que resolvi tirar uma soneca rápida por volta das 15/16hrs, mas acho que dormi pra mais.
ainda sonolento, olhei ao redor, fixei meus olhos no relógio da sala, semicerrei os olhos para consegui enxergar o horário, e eram exatamente 19:56... isso significa que perdi a reunião.a casa estava silenciosa, acontece que ainda hoje teríamos uma reunião importante, onde todos os membros deveriam estar presente, mas eu acabei perdendo o horário.
sentei no sofá, coloquei meus óculos de volta, levantei do sofá sem pressa e estiquei minhas costas, e as senti doloridas por breves instantes.
— alguém? — perguntei para ter certeza que estava só.
sem receber respostas, sorri. não há nada melhor do que ficar sozinho nessa casa.caminhei até o corredor, na intenção de pegar meu livro no quarto e ler um pouco na sala, em paz, sem distrações.
ao caminhar pelo corredor, pacificamente, ainda bocejando sonolento, um som de celular tocando chamou minhas atenção, que para minha alegria, vinha do escritório do velhote.o velho não deve estar em casa, já que ele por ser líder com certeza estava na reunião, ou seja, esqueceu o celular.
por um momento, deixei pra lá e segui meu caminho, porém o toque despertou minha curiosidade.
e se for uma ligação importante?
não vou correr esse risco, não é?é, não vou.
entrei no escritório do velho, o toque ficou mais alto, estava tudo escuro, optei por ligar a luz, e ao ligar, clareou perfeitamente o escritório.
o escritório não era novidade pra mim, mas nunca havia entrado ali sozinho... nunca prestei atenção nesses detalhes da janela, essas cortinas longas de tom frio, e essa cadeira de couro que parece custar uma fortuna.eu não esperava menos, e mesmo assim me surpreendi.
o toque do celular puxou minha atenção, ao pegar o celular, revelou um contato salvo como "Russo", por um momento, pensei se deveria atender... mas eu já estava alí, então por que hesitar?
atendo? não atendo? sim? não? não? sim?
dedos indecisos, por um momento tomei impulso e cliquei rapidamente, temendo oque estava por vir.— hf, finalmente, cara. — disse uma voz robótica, estava sendo ultilizado filtro de voz, por que?
Vergo, um outro amigo meu, que trabalha no governo como um infiltrado, também usa isso para conservar sua indentidade, mas por que esse homem também usa isso?
— só liguei como você pediu, estou avisando que ainda estou vivo. — hesitou, soltando um suspiro, o som dos seus passos no fundo eram perceptíveis. — na verdade, estou chegando agora no governo.. se eu sair vivo de lá, eu ligo. — disse com a respiração aflorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒 |𝐂𝐑𝐎𝐂𝐎𝐃𝐎𝐅𝐅𝐘
Fanfiction"𝖒𝖆𝖌𝖓í𝖋𝖎𝖈𝖔" 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐝𝐞𝐯𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐚 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐨 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭ã𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐬.