Crocodile
dia seguinte
os gritos de Luan chamando por mim foram responsáveis por me despertar do meu sono.
ainda era cedo, dava pra saber graças ao sol que invadia timidamente o quarto, incomodando meus olhos.
— pai?! — outra vez, Luan chamou por mim no corredor.
por ser um garoto muito hiperativo, gosta de ter alguém acordado junto com ele para tagalerar, e pelo visto, estou sendo o alvo logo pela manhã.não respondi, ainda não havia acordado por completo, tanto que meus olhos se fechavam implorando por mais alguns minutos de descanso.
logo atrás de mim, Donflamingo, com seus braços levemente laçados em mim, dormia feito uma criança.
eu estava um desastre. não só o cabelo como meu roupão mal arrumado e céu da boca dolorido.
ainda me despertando, me acomodei virando-me para cima, com preguiça, bocejei, passando a mão no rosto, mas fui interrompido pelo loiro, que aprofundou deu rosto no meu pescoço, com um sorriso no rosto pôs a mão dentro do meu roupão, alisando meu abdômen.— seu filho grita pra caramba. — reclamou com a voz sonolenta, logo, virou-se para cima, também se despertando.
— eu percebi. é melhor nos apressarmos, antes que ele mesmo derrube a porta. — respondi rouco, me esforçando para sentar na cama. quanto mais rápido eu terminar meu afazeres, mais tempo eu teria livre para aproveitar como eu quiser, então, me apressarei.
— por que a pressa? — perguntou Donflamingo, abraçando meu quadril — quer que eu vá para seu escritório? — perguntou com uma mudança no tom de voz repentina para malicia, colocando o rosto contar o meu corpo.
escritório..
adrenalina não é minha praia. se tiver que acontecer, pode ter certeza que será aqui mesmo, na nossa suíte e com tempo de sobra.
— não posso esquecer do trabalho, mas vou terminar rápido. — disse segurando o antebraço do loiro, para nos levantamos, coloquei os pés no chão levantando da cama.— tsk. você deveria se dar um mês de folga, no mínimo. — disse Donflamingo, abrindo seus braços na cama, ocupando todo o espaço.
quem me dera. mas não sei oque seria do cassino e da nossa organização se ficasse um mês sem gerenciar.
— tem razão. — respondi em frente ao pequeno closet, indeciso entre duas calças.
— sério... deveria colocar o Mihawk e Buggy para trabalhar. — sugeriu, nitidamente insatisfeito da idéia sobre mim trabalhar por hoje.
não pude conter o riso.
Mihawk até seria capaz de gerenciar, mas já é encarregado de muitas coisas.
já o Buggy.. nem preciso comentar.— Mihawk não tem tempo, e Buggy.. você sabe como ele é. — respondi, optando por uma calça de moletom preta, a mesma que eu costumo usar em casa, principalmente para me sentir confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒 |𝐂𝐑𝐎𝐂𝐎𝐃𝐎𝐅𝐅𝐘
Fanfiction"𝖒𝖆𝖌𝖓í𝖋𝖎𝖈𝖔" 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐝𝐞𝐯𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐚 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐨 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭ã𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐬.