No outro dia acordei com o barulho do carro de Eric.
- onde será que ele foi.
Olhei as horas e ainda era 08:30 da manhã. Me levantei, fiz minha higiene e saí do quarto.- onde você estava, perguntei para ele esfregando os olhos ainda sonolentos.
Eric: trouxe um café para nós, aproveitei e lhe trouxe alguns doces.
- ah obrigado, você é tão bonzinho( esfreguei o seu cabelo e lhe dei um beijo na bochecha)
Ele me encarou e logo me puxou dando um selinho.
Afastei-me dele assustada. O que será que fizemos ontem ? Não me lembrava de nada.
Eric: me desculpe, e que ontem... Eu achei que... Esquece, não vai acontecer de novo.
Ele saiu da cozinha me deixando sozinha.O que será que rolou ontem ? Bebi de mais ontem, será que fizemos alguma coisa. Bati a mão na minha cabeça. Como você é burra Aurora. A sua primeira vez e você nem se lembra como foi.
Sai de lá angustiada.Fui para sala e Eric estava sentado lendo um livro.
- um, você ler livros ?.Eric: sim, porque. Sou mal de mais para ler livros.
- mal? Eu não te acho mal. É que o que você faz, sei lá, não pensaria em uma pessoa que rouba ou Mata lendo livros. Mas acho que seja coisa da minha cabeça.
Ele levantou os olhos me encarando por alguns segundos e depois voltou a ler.
Procurava maneiras para tentar pergunta- lo sobre o que aconteceu ontem.
Eu o encarava mas não conseguia achar palavras.
Quando ele fechou o livro e me olhou.
Eric: quer me falar alguma coisa ?- bem ... É que.... É que... Como foi ontem ?
Eric :O que quer saber exatamente ?
- como me sai ontem ?
Eric: você foi ótima, para a sua primeira vez.
- O que ?
Coloquei minha mão na cabeça.
E agora ? Não me lembro de nada.- mas em que eu fui boa exatamente.
Ele começou a rir.
Eric: você não se lembra né.
- não, é que... Eu só quero que me fale como foi, já que foi a primeira vez que transei.
Eric: você não lembra. Haha
Não se preocupa, a gente não transou. Ontem depois do vinho você pediu para dormir no meu quarto e tirou toda roupa ficando só de calcinha e sutiã. Depois você me beijou e começou a se esfregar em mim.Ele se levantou e foi se aproximando de mim a cada palavra dele
Depois disso eu chupei você todinha e você também me chupou, mas depois você se levantou e foi para seu quarto dizendo que queria dormir.
Comecei a rir sem parar daquela situação, e ele me encarava sem nenhuma expressão em seu rosto.
- me desculpe, mas é que o que você disse foi engraçado (hahaha).
Ele se aproximou de mim, colocou sua mão em minha nuca e puxou levemente o meu cabelo.
Eric: Isso não é nada engraçado, na próxima vez que se esfregar em cima de mim eu vou tratar para que você não saia de lá sem que eu te coma. Dormi estourando de tanto tesão em te fuder. Dizendo isso saiu da sala.
Arrepiei todinha com aquelas palavras e parei de rir. Isso mexeu comigo.
Ainda sim fiquei angustiada por não lembrar que tinha feito tudo aquilo, e também era a minha primeira vez.
Fui para a cozinha tomar café.
Eric saiu e ficou o dia todo fora, e não tinha nada que pudesse fazer.Adormeci na sala e acordei com ele me chamando.
Eric: Aurora, vem aqui, por favor.
Levantei me rapidamente e fui em direção a porta. Ele me entregou uma caixa e quando abri tinha um lindo cachorrinho. Ele era maravilhoso. Fiquei muito feliz , nunca tive um cachorro na minha vida.
Fui em sua direção e o abracei.
- obrigado, obrigado, obrigado, obrigado. Disse isso dando pulinhos de felicidade.Ele sorriu e entrou para dentro.
Eric: cuide bem dele.
- Pode deixar.
A noite passou e estava muito calor, não conseguia dormi. Me levantei para tomar agua e vi a porta de Eric aberta, já que seu quarto era do lado do meu. Senti curiosidade e fui espiar.
Quando eu abri a porta, Eric estava de olhos fechados se masturbando, seu gemido saia abafado, aquilo era tão bom de escutar. No mesmo momento me surgiu uma vontade enorme que quando percebi estava toda molhada.
Arredei o meu pijama de lado e comecei a me masturbar olhando para ele. Sentei me no chão e cada vez ficava melhor. Fechei os olhos e quando percebi o silêncio, Eric estava no pé da porta me olhando sorrindo maliciosamente. Me assustei e me levantei. Ele segurou o meu braço e colocou de frente para parede.Eric: Posso resolver isso pra você, gatinha.
- Não, não precisa eu só...
Ele abriu minhas pernas e começou a me masturbar, beijando o meu pescoço.
Não consegui completar o que tava dizendo.
Ele deu um sorriso maldoso e disse
Eric: o que você estava dizendo?Filho da puta, pensei.
Como isso é gostoso. Ele faz isso tão bem.
Me virou de frente para ele e me beijou, enfiou seu dedo dentro de mim e pegou minha mão a conduzindo ao seu pau.Eric: isso.( Sussurrou em meu ouvido com sua voz falhada).
Nós gozamos ao mesmo tempo e minhas pernas não tinhas forças. Ele sorriu para mim e me deu um selinho dizendo.
Eric: quando precisar se aliviar de novo, pode me procurar, não precisa me espionar e fazer isso sozinha. Sorriu e entrou no quarto.
Tinha sido tão bom, que só consegui sentir mais vontade.
Me recuperei, fui para a cozinha beber água e depois voltei para o meu quarto e dormi.