0.1

34 4 39
                                    

⚠️ Alerta: crise de ansiedade ⚠️​

Não esqueçam de comentar e votar ;)

AUTORA

💄

O sol começava a se esconder atrás dos prédios altos da cidade, tingindo o céu de laranja e rosa. Jimin observava a cena pela janela do pequeno apartamento que compartilhava com sua filha, Minah. As luzes da cidade acendiam, sinalizando o início de mais uma noite, e com ela, os desafios que Jimin enfrentava diariamente.

Minah, de apenas três anos, brincava no tapete da sala com seus brinquedos, alheia ao peso que seu pai carregava. Jimin, apesar do sorriso que sempre lhe oferecia, sentia o aperto no peito toda vez que a olhava. Ele se lembrava de como os planos de uma família feliz desmoronaram quando a mulher que ele amava o abandonou, deixando-o sozinho com a responsabilidade de criar sua filha.

Ele suspirou, recolhendo os cadernos que há muito tempo não eram usados. A faculdade de veterinária, um sonho que ele teve que colocar de lado, parecia cada vez mais distante. Agora, o foco de Jimin era garantir que Minah tivesse tudo o que precisava, mesmo que isso significasse vender o que lhe restava: seu corpo.

A decisão de se prostituir não foi fácil. No início, ele tentou outros empregos, mas a necessidade de dinheiro rápido para pagar as contas e manter Minah alimentada o levou a tomar essa decisão desesperada. Ele sabia que estava sacrificando sua dignidade, mas para ele, Minah valia qualquer sacrifício.

Jimin se levantou, ajeitou os cabelos e foi até o quarto, onde o uniforme que usaria naquela noite estava pendurado. Enquanto se trocava, os pensamentos corriam em sua mente. A dúvida sobre como seria a noite, o medo de que alguém do seu passado o reconhecesse, a culpa por deixar Minah com a vizinha enquanto ele trabalhava... Todos esses sentimentos o atormentavam, mas ele sabia que não tinha escolha.

Antes de sair, Jimin se abaixou ao lado de Minah e a pegou no colo. Ela riu, puxando o cabelo dele, e ele sentiu as lágrimas formarem-se em seus olhos. Ele queria dar o mundo para sua filha, mas tudo o que podia oferecer agora era uma vida simples, cheia de lutas. 

— Eu vou conseguir, meu amor — ele sussurrou, beijando sua testa. — Vou te dar uma vida melhor, eu prometo.

Após deixar Minah com a vizinha, Jimin saiu para mais uma noite na casa noturna em que trabalha. O vento frio da noite o envolveu enquanto ele caminhava para a NigthClub. Ele ergueu o capuz do casaco e enfiou as mãos nos bolsos, tentando ignorar o vazio que sentia. Era sempre assim; por mais que ele se acostumasse, a dor nunca desaparecia completamente.

O local onde Jimin trabalhava era movimentado, com pessoas de classes sociais altas e baixas frequentando o lugar em busca de sexo casual. Enquanto Jimin adentrava o ambiente, via pessoas indo e vindo, e seus colegas de trabalho sendo levados para os quartos.

Ao entrar no camarim, ele se vestiu e fez sua melhor maquiagem. Hoje era sexta-feira, dia de streptise, e Jimin, com seu corpo cheio de curvas e bem definido, com bundas e coxas fartas, sempre desempenhava o papel de dançarino nas sextas, o dia mais movimentado da NightClub.

— E aí, gato? Preparado para hoje à noite? — Tae, melhor amigo de Jimin e gerente dos dançarinos, entrou no camarim sem nem bater na porta. Esse era o jeito dele, vai entender.

— Tô sim, preciso estar. — Jimin respondeu, olhando para ele através do espelho.

Taehyung sabia da dificuldade que Jimin tinha em manter uma boa vida para Minah e sempre lhe dava forças todos os dias para continuar.

NigthClubOnde histórias criam vida. Descubra agora