JUNGKOOK
Uma semana depois...
Eu estava viciado.
Aquele loiro não saía da minha cabeça, eu não aguentava mais esperar. Não saí mais daquela boate e sempre fiquei de olho nele todos os dias. Era difícil aceitar vê-lo se vendendo para outros caras e não para mim.
Quero esse loiro para mim, ele vai ser meu e ponto.
Hoje é o último dia, finalmente domingo chegou, e com ele receberei a resposta de Jimin.
Estou na minha área, eu e Yoongi estamos bebendo e fumando, conversando sobre assuntos aleatórios até chegarmos no assunto do momento.
— Tá gamadão, hein, Jungkook? Cuidado para não se apegar, isso não é muito a sua cara — Yoongi comenta, mas é meio impossível não se apegar.
— Foi nessa de "não se apegar" que você e Hoseok ficam fazendo orgia naquele quarto com o Taehyung, e eu não falo porra nenhuma — disse, tragando um pouco do cigarro. — Você disse que não ia se apegar, e agora tá aí, querendo assumir um relacionamento a três.
— Mas é o Taehyung, né, meu amor? — vejo Yoongi dar um gole no seu whisky. — Olha lá, o loiro conseguiu mais um.
Da nossa área, a gente tinha visão de todas as áreas pelas câmeras espalhadas pelo local. Sempre tínhamos controle de tudo, para garantir que não ocorresse nenhum tipo de abuso, até porque eu não suporto isso.
— Que porra, hein. Por que ele ainda não veio falar comigo? — perguntei.
— Não sei, talvez ele esteja com medo de virar sua prioridade. Como se você estivesse comprando ele pra si — Yoongi sugeriu.
— Será que ele pensa assim? Eu ofereci dez vezes mais porque queria exclusividade,poxa. Ele seria comigo como o Tae é com vocês. — falei me sentindo um pouco cabisbaixo.
— O Tae também disse que ele tem algo que ninguém mais sabe. Pode ser isso também, talvez ele esteja inseguro para aceitar ou falar — Yoongi comentou. E antes que eu perguntasse o que era, ele já me respondeu: — Nem vem perguntar, porque eu também não sei o que é.
Depois dessa semana admirando o loirinho, as saias curtas que ele usava, mostrando a polpa daquela bunda avantajada, me deixaram louco. Eu tinha inveja de todos por poderem tocá-la, enquanto eu não. Já tive vários pensamentos eróticos com aquele corpo gostoso, mas não vou forçar nada.
Meus pais me ensinaram desde cedo que eu sempre devo respeitar o próximo, nunca forçar nada, sempre entender o lado da outra pessoa. Amo muito meus velhos. Quero muito revê-los. Eles estão viajando agora, e espero que voltem logo, não consigo viver sem eles.
Logo, a porta da sala em que estávamos foi aberta por Taehyung. Ele se tornou bastante frequente por aqui. Tae entrou na sala e foi direto para o colo de Yoongi. Já sabia que a melação ia começar.
Dito e feito. Enquanto eu observava o loiro e um homem filho da puta o apalpando, ouvi beijos afoitos ao meu lado e decidi sair da sala, apagando meu cigarro e tomando o último gole do meu whisky.
— Eu vou é sair daqui, não aguento a melação de vocês — disse, já me retirando da sala.
— Você pode ficar, pô, a gente vai pro quarto — Yoongi rebateu.
— E ouvir gemidos? Tô fora, eu passo.— saí da sala, deixando os dois pombinhos lá dentro.
Mesmo com o quarto sendo à prova de som, os gemidos eram tão altos que dava pra ouvir do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NigthClub
FanfictionJimin, com apenas 22 anos, vendia seu corpo para sustentar a casa. Após o nascimento de sua filha e o abandono da mulher que ele tanto amava, que não quis assumir responsabilidades, ele precisou parar a faculdade para cuidar de Minah. Mesmo com todo...