o caos

632 71 11
                                    

Olho pra ele sentindo minha respiração falhar, não era isso que eu queria, eu não queria machucá-lo, afinal, eu o amo.

Então olho pra faca em minha mão e o sangue escorrendo, oque eu fiz? Eu o machuquei? Por qual motivo?

E depois de olhar pra ele mais uma vez, enfim entendo o porquê de ter feito oque fiz, entendo o porquê do desespero em seu rosto, o olhar amedrontado, o suspiro pesado, os gritos de seus amigos e o pior, o olhar de decepção de meu avô.

Jogo a faca no chão, correndo até ele, porque estou ajudando-o se foi eu que causei tudo isso?

Mas, será que foi eu mesmo? Ou essa reação foi apenas uma defesa de algo que eu estava completamente cansada.

Eu dei tudo de mim pra ele, me submeti a coisas desconhecidas só para ficar com ele, pelo nosso amor, o amor que ele dizia sentir por mim, o amor que ardia em fogo dentro do meu peito, e acredito que no dele também.

Olho pra tatuagem em seu peito com os meus olhos, a tatuagem que ele fez em homenagem a mim, pois sempre disse que os meu olhos era oque mas chamava sua atenção.

Logo a baixo o corte da faca que eu havia feito, tento estancar o sangue mas por alguma razão não parava.

Sei que ele não ia morrer, eu sentia que não, ou tentava acreditar que não.

-você fez certinho oque eu te ensinei, ninguém pode te machucar, nem mesmo eu. - disse ele com um sorriso nos lábios, aqueles lábios que eu sou completamente apaixonada.

-shiiiii, por favor, não fala. Desculpa, desculpa, vai da tudo certo, calma.- disse eu tentando manter a calma.

O tempo parecia não rodar, todos estavam apavorados, afinal, alguém teve a coragem de esfaquear o grande dono do morro do vidigal e o pior, esse alguém foi a própria mulher dele.

Até o próximo meus amados leitores❤️‍🔥


Como é bom estar de volta, vocês não tem noção da emoção que estou sentindo, me sinto até renovada. Obrigado por todo o incentivo que vcs me dá.


           35998052484
meninas esse é o meu pix, se caso algumas de vcs puder me ajudar vou ficar muito grata, como eu havia dito anteriormente em outro mini livro, eu estou de mudança e estou comprando algumas coisinhas de casa e preciso juntar para comprar um guarda roupa e uma geladeira então se caso puder me ajudar já fico grata. Um bjs e até a próxima

Apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora