capítulo 3

174 44 8
                                    

Cigano

Olho para o rosto serio do meu gerente, todos da sala estavam com medo, e com razão!

Nessa madrugada, perdemos um carro com mais de duas toneladas de cocaína, e todos que sabia da existência desse carro está nessa sala.

Alguém vai morrer, isso é óbvio, mas antes de matar quero entender o motivo para tal traição.

Concordo que não sou uma pessoa boa, e to bem tranquilo com isso, mas oque eu ofereço para aqueles que trabalha comigo está muito mais acima do que qualquer um poderia oferecer.

Então a minha maior dúvida é, qual o motivo da tração, já que dinheiro não é pois todos dessa sala vivem bem até demais com oque pago pra eles.

Os bota sabiam exatamente a onde o carro estava indo, por sorte o piloto conseguiu fugir sem deixar rastros para trás mas já o carro com a mercadoria ficou.

E isso me causou uma dívida de quase setecentos mil reais, então até eu descobrir quem foi o x9 da turma vai ficar todos trancados aqui, sem comer, sem beber e sem ter contato com ninguém.

Vou torturar todos até eles começarem a brigar entre si e me entregar quem realmente entrgou a missão pros policia.

Ser dono disso tudo aqui requer muita responsabilidade, e por sorte nos meus trinta e cinco anos de vida eu aprendi muita coisa, cresci e amadureci o suficiente para comandar tudo isso aqui.

Nesse processo me tornei oque sou hoje, sei que não sou uma pessoa boa, mas não carrego peso nenhum por nada que já fiz.

Me apelidaram como cigano aos meus quinze anos de idade e até hoje esse é meu vulgo, o antigo dono daqui que me pois esse nome, porque segundo ele, eu não parava em um lugar só. Ficava pulando de um lugar para o outro.

Rogério comandou esse morro por mais de quarenta anos, foi com ele que aprendi boa parte do que sou hoje e foi graças a ele que estou no cargo que tenho hoje.

Mas comecei bem de baixo, comecei como ninguém, era pisado e humilhado demais por ser um simples aviaozinho de treze anos.

Passei por perrengue demais pra chegar até aqui, por isso não deixo ninguém me tirar como otario. Se tiver que morrer todo mundo dessa sala por causa de um, vai morrer todo mundo então.

Comigo não tem tempo pra traição não, ou vai ou raxa, o b.o já tá armado eu não tenho nada a perder, já eles nessa sala tem a vida.

-vocês escolhem, por bem ou por mal, quero saber quem que passou a caminhada da cocaína, se ninguém falar, vai morrer todo mundo.- disse olhando pros sete que tava na minha frente.

-qual foi cigano, tenho nada haver com isso não po. - olhei pra cara do Cleiton dando uma tragada no cigarro.

-até que me provem ao contrário, vai fica todo mundo preso aqui, quero nem saber de papo sentimental, se o culpado não aparecer, vai morrer todo mundo. - disse dando risada pra ele.

Começou os murmúrios, sei que matar todo mundo é errado, mas prefiro errar dessa forma do que deixar um traidor ao meu lado.

-jao, vou descer lá pra baixo, não entra e não sai ninguém da sala, ouviu? Quero todo mundo aqui até eu descobrir quem foi.- disse pra um dos meninos que fica de guarda nesse QG.

-certo patrão.- respondeu serio.

Dei uma última olhada nos meninos e saí daqui indo até minha moto, tenho várias pendências para resolver hoje sem contar a dor de cabeça que tá me perseguido já faz uns dois dias e não ah remédio que resolve isso.

Suspiro montando na moto e vou em direção a rua de baixo que dá na entrada do morro.

Desacelero um pouco a moto quando reconheço a guria de costas descendo o morro.

Já puxei toda a ficha dela e sinceramente, aquela menina me deixa totalmente intrigado.

Branquinha do cabelao na bunda mas vive com ele preso, usa óculos e nunca vejo ela no meio da bagunça desse morro.

Parece ser responsa e pelos pouco que fiquei sabendo da fixa dela, ela é mó esforçada.

Menor de idade, b.o demais se envolver com criança, por isso tiro esses pensamentos da cabeça e continou meu trajeto passando por ela que acena de volta quando eu a comprimento.

Linda pra Caralho o foda que é a porra de uma criança ainda.

        Ate o próximo

Atenção

Caro leitores, vocês sabem que eu me mudei recentemente e preciso comprar muitas coisas ainda, então por isso decidi fazer do watpad uma renda extra, já que ele abre várias portas.

Vou colocar um valor como meta, um valor baixinho só pra me ajudar e assim que bater essa meta eu solto mais capítulos. Conto com a ajuda de vocês e prometo entregar a melhor história que vocês já leram.

Minha chave pix é 35998052484 e o valor da meta é de R$15,00 reias, assim que bater solto o próximo capítulo, beijos e até a próxima......

Apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora