capítulo 2

184 36 4
                                    

Joyce

Ser muito nova e ter muita bagagem pra carregar não deveria ser algo para se orgulhar.

A vida nem sempre foi fácil, agora que está estabilizada, mas antes era puro sufoco.

Graças ao vovô que estou viva, com saúde e bem, não consigo nem imaginar oque seria da minha vida sem ele.

Quando eu mas precisei ele me acolheu, quando aqueles que deveria cuidar e zelar por mim me viraram as costas ele foi o único que esteve por mim e é por isso que faço de tudo por ele.

Sustento essa casa e me viro nos trinta para nunca faltar comida na mesa, claro que vovô ajuda também com o dinheiro da sua aposentadoria, mas não é o suficiente.

O único serviço que consegui foi o de domestica, é um serviço bem pesado levando em consideração o tamanho da casa.

Trabalho na casa de um juiz em um dos melhores bairros do Rio de Janeiro. Foi o único serviço que consegui sendo menor de idade.

Não tenho carteira assinada, mas só de ter um salário no final do mês já está ótimo.

Suspiro fundo abrindo meus olhos, o barulho das motos subindo e descendo o morro atrapalha meu sono, já faz quase duas horas que estou tentando dormir mas como hoje é dia de baile no morro dormir é quase impossível.

Dias de festa por aqui é sempre uma agitação, muita gritaria, foguete, som alto e barulho de moto na rua.

Nunca fui em um baile, mas já me acostumei com toda essa bagunça até porque não tem muito oque fazer.

O dono daqui sempre faz questão de festas assim, não conheço muito bem mas vejo algumas postagens sobre ele em algumas postagens no Instagram.

Vovô sempre me orientou a ficar longe das ruas porque por aqui tudo é muito perigoso. Claro que não vivo presa dentro de casa, mas por vontade própria evito o máximo a sair ou ir em lugares que sei que é errado.

Pelo que sei, todos conhecem o dono daqui só pelo apelido que se não me engano é cigano. Dizem que ele não é um pessoa muito boa e por tudo que já li dele chega a ser pavoroso.

Mesmo não o conhecendo, todas as vezes que ele passa por mim, que foi pouquissima vezes, ele sempre faz um aceno de cabeça, acredito que seja por educação, e é claro que eu retribuo, por educação também.

Acabo ligando a televisão para ver algum filme sabendo que a noite vai ser longa e o amanhã vou estar super cansada para trabalhar já que quase não vou dormir.

Me ajeito em uma posição confortável e coloco em um filme de comédia, confiro o alarme pela última vez pra ter certeza que vai despertar amanhã e fico bem quietinha prestando atenção no filme.

Aos poucos o sono vai me tomando e por fim consigo descansar.

      
                     Até a próxima

Meus leitores, enfim consegui mudar de casa, agora simm tenho o meu cantinho e estou muito feliz com isso. Acredito que agora eu consiga postar com mais frequência.

Continuo contando com a ajuda de vocês para comprar algumas coisinhas que ainda preciso então por isso vou deixar minha chave pix aqui.

35998052484

Quem puder estar me ajudando vou ficar muito grata e feliz, qualquer valor é muito bem vindo e vai me ajudar demais. Obrigado a todos vocês ❤️🥰

Apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora