Michael
-senhor, acalme-se, ela vai ficar bem, ela ira sobreviver- falava a enfermeira, eu estava agoniado, no lado de fora do hospital havia muitos fotógrafos, aquilo me deixava mais agoniado. Raiva, porque hoje? Meus pais, aquela menina, aqueles olhos. Ela sussurrava meu nome o caminho todo. Não sei o nome dela, nem a idade, parecia ter 17,18? Ela é linda com aquele cabelo vermelho, rosto redondinho, o corpo redondinho, não era como as meninas que eu já tinha visto. Meu deus, porque comigo? Sai dos meus devaneios por causa do meu telefone tocando, a foto de Luke pisca desesperadamente na tela do meu iphone.
-Luke.
-o que caralho aconteceu Clifford? Diz que o que acabei de assistir é mentira!- gritava Luke, eu não aguentava mais,as lagrimas desceram e meu coração doía,alem do corte no meu rosto, pois bati com a cabeça no volante.
-é verdade porra! Eu não vi, ela não me escutou! Luke me ajuda!- falei desesperado.
-porra Clifford, que merda cara! Onde você esta?
-no hospital, eu a trouxe, ela tava muito machucada.
-to indo bro, calma ta? Vou ligar pro Ashton e pro Calum. Calma. - falava Luke, ele parecia mais nervoso que eu. Porra de rua sem sinal! Alias, porque caralho aquela menina não tirou os fones de ouvido para atravessar a rua? AHHH... Merda minha cabeça.
-senhor Clifford?- perguntou a enfermeira, levantei meu rosto e vejo-a parada na minha frente com um saco plástico na Mao.
-isso foi o que achamos na roupa dela, celular, dinheiro, documentos e os fones. - falou a enfermeira sorrindo. O celular estava inteiro, sem nenhum arranhão, foda-se o dinheiro os documentos é o mais importante. Identidade, só? Serio? Quem é que sai só com a identidade? Micaela Souza, 18 anos. Ótimo. Brasileira? Uma turista, que legal.
-senhor, acho melhor ligar para a família dela ou pelo ao menos atender ao telefone. - falou a enfermeira. Claro, ela falou como se eu fosse um retardado. O celular tocou e apareceu a foto de uma mulher morena, com um sorriso largo e uns óculos engraçados e o nome mãe piscando.
-Micaela! Meu deus amor aconteceu um acidente aqui perto do hotel, mica diz que você ta bem meu anjo- falava a mulher. O que eu ia dizer?
-o o-i, aqui é o Michael,infelizmente sua filha sofreu sim um acidente,o pior é que foi eu,mas,senhora eu pago qualquer despesa quero ver ela bem,por favor,não foi porque quis,ela estava de fone e não ouviu a buzina do meu carro.- falei agoniado ao ouvir os gritos da mulher do outro lado da linha,aquilo doía mais em mim. Culpa. vergonha, não devia ter saído de casa.
-qual hospital ela ta, por favor. - falou a voz de um homem.
-St vicent's. - falei. Ele desligou e eu fiquei a espera de alguma noticia. Senti uma Mao em meus ombros e olho pra cima, Luke, finalmente alguém.
-caralho, porque você demorou tanto porra?- falei me levantando e abraçando ele, não aguentava mais, eu iria desabar a qualquer momento. Ele não falou nada, só ficou me abraçando, eu não queria ouvir nada. O telefone tocou e eu olhei, era o dela, piscava com o nome MY. Meu? Em?
-alo?
-Ella? Você não e a Ella, quem é você?- falou a voz de uma menina.
-Michael. Michael Clifford, Micaela sofreu um acidente e por ironia do destino foi eu que a atropelei. - falei, escutei um grito bem alto seguido de um PUTA QUE PARIU.
-Dona Barbara já sabe?
-seja La quem for essa senhora, acho que sim.
-a mãe da Ella! Você e louco o se finge? Idiota de uma porra!vou arrancar tuas tripas...
-ei, você nem me conhece, eu a trouxe pro hospital, ela não me ouviu, eu não tive culpa ta?- falei nervoso, Luke arrancou o telefone da minha Mao e colocou na orelha,vi ele sair e Calum e Ashton entra no hospital.
-cara se acalma você ta vermelho. - falou Ashton tentando amenizar minhas lagrimas. Olhei para a entrada do hospital e vi três pessoas correrem para recepção.
-Micaela Souza. - o homem disse, era a família dela. A recepcionista apontou para mim. Pronto, fudeu tudo agora.
-ash, to fudido, e a família dela.
-onde? -Ele perguntou, mas os três já se dirigiam ate nos.
-Michael Clifford?- falou a morena de cabelos cacheados. Era como se duvidasse que fosse eu.
-o-ola, eu sinto muito, nunca quis machucar ninguém. - falei quase chorando. Olhei pra menina que tinhas uns vinte anos, ela sorriu e olhou pra mulher, sussurrou algo como "quando ela acorda vai sustar"
-meu nome é Artur, essa e Barbara mãe da Micaela e minha filha mais velha Manuela- ele falou apontando pra a senhora morena de cabelos pretos com loiros e pra menina.
-sou Ashton Irwin, esse e Calum Hood e aquele louro que vem com o telefone na orelha e o Luke Hemmings e esse de cabelos azuis e o Michael, como ele mesmo já disse. - disse Ashton tomando a frente, ele sempre fazia isso por ser o mais velho.
-se minha memória e ouvidos não falham, vocês são a banda 5 seconds of Summer, certo?- perguntou Manuela sorrindo, simpática essa menina ne?
-sim,olha,pagaremos o que for preciso pra Micaela ficar bem. - falei,todos eles sorriram, pareciam calmos, eu estava no meu limite.
-vai dar tudo certo menino, ela vai sair dessa. - disse a senhora Barbara com a voz falha, nem ela mesma acreditava. Assenti, eu tinha que aceitar.
X
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken heart (falling in love)
Fiksi RemajaMicaela O que esta acontecendo? Por quê? O que houve? Ele? Dói tanto, minha cabeça gira, meus ossos doem, ele, gritos. -me desculpa. Por favor... - chorava ele, eu não sabia o que tinha acontecido. Michael, meu ídolo chorava ao meu lado, será que é...