(8º) recuperação

21 2 8
                                    


Micaela.

Acordei tonta e olhei pra cima, fechei os olhos logo depois disso. Caralho odeio essa luz, dessa vez um tinha meus óculos e tudo é nítido. Senti alguém segurando minha mão e provavelmente, dormindo. Virei o rosto e encontrei um Michael adormecido ao meu lado. Com a outra mão a levei até o rosto e tive o prazer de saber, estou sem o tubo no meu rosto.

-Michael... - sussurrei, parecia que eu estava aprendendo a falar porque tenho certeza que eu quase não movi a boca. Mas foi o suficiente pra ele acordar assustado e olhando pra todos os lados. Quando seus olhos encontraram os meus, ele sorriu o mais belo sorriso.

-hey babe. Você está sem o tubo! Como se sente?

-can... sa... Da?- gaguejei. E ele sorriu mais ainda. Ele ouviu minha voz e ele ta feliz? Nossa.

-bom, foi uma cirurgia longa né? Descanse, Manu e Luke vêm amanha enquanto eu vou pra casa falar com meus pais. Acho que vou ficar com você ate o fim da próxima semana porque eu vou pra turnê com os meninos depois disso. – ele falou. A turnê vai começar e eu não vou mais ver ele.

-tudo bem. - foi o que eu tinha pra falar e cai no sono depois disso.

Uma semana depois...

Michael

Esse é meu ultimo dia com Ella, não poderia estar mais preocupado com isso. Nesses meses eu criei um vinculo tão forte com ela que sentia que isso iria machucar a todos nós.

-pronto pra vê-la? Sei que é o ultimo dia com ela e que vamos pra turnê, mas você não precisa ter medo. Vai ser divertido! Ela já ta falando normalmente e vocês tem conversado bastante sobre a turnê.

-eu sei Luke, só estou um pouco assustado. É a primeira vez que...

-você se apaixona de verdade, eu sei. Mas ela sabe?- falar isso ainda me assusta. Descobri que estar apaixonado tem certas vantagens, ela falou comigo e me ajudou a resolver as coisas com meus pais e eles entenderam meu lado. A desvantagem é que meu coração pede pra estar com ela.

-não vou contar pra ela Luke. Eu não quero magoar ela porque eu sei que eu vou ficar com alguém. Vamos passar meses fora. Não posso iludir a ela e a mim.

-ok Mike. É você que escolhe. - ele falou e eu me senti mais baixo. Não é justo machucar alguém que não merece e por mais apaixonado que eu esteja eu não posso machuca-la porque sei que irei curti a turnê com os meninos e eu sei que é meu trabalho.

-prontas princesas?- perguntou o Calum. Assenti e saímos do apartamento dele e de Ashton. Não poderia estar mais nervoso. Nosso ultimo dia juntos. Entrei no carro e lembrei todos os momentos que tivemos do beijo roubado e de ver o bip subir toda vida que a enfermeira anunciava minha chegada. De todos os dias que eu dormi com ela e de quando eu tinha que ir embora, das lagrimas que derramei enquanto ela dormia por ter brigado com meus pais e dos conselhos que Barbara e Arthur me davam. Chegamos ao hospital e pra minha surpresa, ela não estava no quarto.

- cadê ela?

-senhor Clifford, a senhorita Souza saiu dessa ala esta no andar de baixo. - falou à enfermeira que cuida de Micaela. Os meninos me puxaram de volta pro primeiro andar e lá encontramos Manuela rindo de alguma coisa e o Luke foi correndo pra perto dela. Algo que eu também não entendo, Manu e Luke ficaram próximos e essa amizade vinha cheia de farpas.

-Mike! Ella ta te esperando La dentro. E, bom você vai ter uma surpresa. - falou Manu e eu com certeza fiquei mais nervoso. Desde o acidente Ella não anda e eu realmente espero que seja isso. Quando entrei no quarto Micaela estava de pé e sorrindo para os pais.

-você esta de pé? Consegue andar?

-Mike!- ela falou e andou até um pouco perto da porta que era onde o tudo de oxigênio, que agora e só no nariz, permitiu. Cortei a distancia entre nós dois e a abracei. Ela é bem mais baixa que eu.

-você é baixinha se encaixa perfeitamente no meu abraço! Como pode isso?

-estamos ligados Clifford. - senti meu estomago embrulhar. Como eu queria que esse abraço durasse para sempre.

Micaela

-vai Ella, sei que você consegue!- falava minha Irma desde que eu acordei. Aqui estou eu, em pé pela primeira vez depois do acidente. Dei meu primeiro passo e quase dou de cara com o chão.

-merda Ma! Isso é difícil. - exclamei. Eu quero desistir dessa merda, mas a Manu enfiou na minha cabeça meus novos amigos e nossos pais iriam amar me ver andar.

-olha pelo lado bom. Você pode vir pros meus braços!

-Manuela Souza, se eu cair à culpa é sua. - falei raivosa. Levantei meu pé direito e coloquei para frente e depois o esquerdo. Comecei a sorrir.

-to andando porra! - falei com lagrimas nos olhos e ganhei uma tapa na cabeça. Manu.

-desculpa. - falei. Meus pais chegaram minutos depois. Eles voltaram pra passar um fim de semana comigo e com Manu. Eles foram ate os pés da cama e pediram pra andar. Então ouvi a porta abrir

-você esta de pé? Consegue andar?- ele falou e meu sorriso se abriu, mesmo sabendo que esse é o nosso ultimo dia juntos.

-Mike!- andei ate perto da porta e ele andou ao meu encontro. Eu sei que sou baixa e com esse abraço me senti uma anã.

-você é baixinha se encaixa perfeitamente no meu abraço! Como pode isso?

-estamos ligados Clifford. – falei. Nos soltamos e vi os meninos sorrindo e comemorando com uma dança muito esquisita. Eu tenho ótimas pessoas comigo.


N/A: Falta dois capítulos pra acabar. sinto que não estou pronta pra fechar essa Estoria. Xx Cie

P.S:Para Emily Alves.

Broken heart  (falling in love)Onde histórias criam vida. Descubra agora