N/A: bom,esse é o final. obrigada por quem leu. bye.
10 meses depois.
Micaela.
Meus dias foram resumidos a recuperação e a voltar pra casa e aqui estou eu de novo. Austrália.
-vai ser divertido Ella, relaxa.
-não, não Anna, da ultima vez que eu estive aqui fui atropelada. - falei com desdém. Ver as noticias dele foram as melhores piores coisas da minha vida. Ele namorou outra garota, mas toda vida que cantava Wrapped Around Your Finger e a nova musica, Jet Black Heart eu sabia que ele se lembrava de mim.
-Ella, vai ser divertido. Eu estou aqui e eu não vou deixar nada de ruim acontecer com você. Alias. Eles estão na Austrália.
-Anna, eu sei disso. Vou encontrar o ash numa praça perto do hotel que a gente ta. - falei. Estávamos caminhando pelas ruas de Sydney. Eu com meus 19 anos bem completados. E com minha querida mala de lado, Giovanna.
-olha uma loja de musica. Quer entrar?- perguntou Anna. Dei de ombros enquanto colocava o outro lado do fone. Eu estava na mesma rua de um ano atrás. Olhei para chão e fui atravessar a rua ate que escutei uma buzina alta e tomei um susto.
-Caralho velho, olha por onde anda barbeiro de uma porra.
-sai da rua beterraba.
-vai se foder.
-deixa de boca suja Micaela.
-ele ia me atropela. - falei indignada. Ava, beterraba é a mãe. Desde que voltei para o Brasil, eu pintei meu cabelo que agora esta roxo. Continuei a andar com Anna e entramos na loja. A guitarra que eu ia comprar ainda estava La.
-olha, foi você que foi atropelada aqui na frente. Esta bem melhor ne?- falou o vendendo. Assenti e segui Anna que foi para as baterias.
-olha Ella, parece à guitarra do Michael.
-e é ele colocou a venda há alguns meses. -falou o vendedor. A guitarra verde com preta brilhava aos meus olhos e por sorte, eu estava com dinheiro.
-quando custa?
-três mil.- falou o vendedor, soou como vendido pra mim.
-Micaela, está cara.
-não pra mim. Eu a quero. - falei e Anna me olhou feio. Não importa pra mim. Eu não tinha voltado a tocar desde o acidente, ter ela comigo era uma prova que eu poderia voltar a tocar. Ele colocou no case e eu paguei. Saímos da loja sorrindo como duas hienas. Ter a Giovanna comigo era melhor sensação do mundo. Alem disso Manu estava ocupada demais em casa dando chapinha no cabelo das minhas outras duas amigas Mariana e Isabella.
-acha que Mari, Manu e Bella vão gostar da guitarra?
-Mar é louca pela 5sos tanto quanto você Ella e a Bella também agora a Manu... - ela falou. Manu nunca perdeu o contato com o Luke só que eles não se envolveram amorosamente. Em vez disso, Mariana se apaixonou pelo Luke assim que Manu fez uma chamada de vídeo pra matar a saudades deles e a minha também. Mariana estuda com Giovanna e Isabella estuda comigo na faculdade de letras. Senti alguém nos seguindo e fiquei assustada.
-olha pra trás my. Tem alguém nos seguindo. - falei e ela me olhou assustada e pegou suas baquetas novas e girou nos dedos. Deus do céu, que ela não fure nenhum olho. Ouvi ela sorrir baixinho e tentei virar pra ver quem era.
-Ella, cuidado. Olha a pedra, você ta sem os óculos de grau. - Anna falou e eu olhei pra ela com desdém. Minha vontade era de mandá-la tomar bem naquele lugar. Chegamos ao hotel e eu tirei minha guitarra das costas.
-é um pouco pesada pra alguém que teve o pulmão perfurado não acha?- falou alguém e eu não reconheci a voz.
-quer levar pra mim Romeu?- falei irônica. Me virei e logo reconheci os cabelos, agora azuis do Michael.
-quer que eu leve Julieta?
-sabe que eu não acredito em contos de fada?- falei sentindo que tudo se encaixava mais uma vez.
-pena. Sua vida esta quase se tornando um. - ele falou e correu pra me abraçar. Aquele abraço foi cheio de saudades e quando nos afastamos, não tínhamos palavras. Então algo passou pela minha cabeça e acho que ele soube o que foi.
-só um caso. Eu ainda amo você. E você? Ainda me ama?
-é, acho que sim. - falei sorrindo e nossos lábios se encontraram depois de tanto tempo. Aquela saudade que nos matava estava a matando agora.
-eu voltei pra você... - falamos e sorrimos. Aquele era só o começo do meu livro.
-sem felizes para sempre Clifford.
-sem felizes para sempre, mas felizes até quanto durar...
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken heart (falling in love)
Ficção AdolescenteMicaela O que esta acontecendo? Por quê? O que houve? Ele? Dói tanto, minha cabeça gira, meus ossos doem, ele, gritos. -me desculpa. Por favor... - chorava ele, eu não sabia o que tinha acontecido. Michael, meu ídolo chorava ao meu lado, será que é...