Na escola, sempre fui invisível, eu era a inteligente, a que sempre tirava dez e que o pessoal só se aproximava pra colar nas provas, mesmo eu não sendo tão chata assim (eu acho).
Foi assim até o nono ano, porque no primeiro, meu amigo...deu a louca na escola e misturaram as turmas, trocaram todo mundo de sala aleatóriamente. Por sorte fiquei na mesma sala que a minha melhor amiga Clara.
E nesse ano... nesse ano tudo mudou eu fiz novos amigos, não só amigos eu comecei a conhecer todo mundo e ficar relativamente popular, do nadaa.
O grupinho mais popular da minha sala era composto por Sandro, Ícaro, Kaique, Cléber, Mia, Ricardo entre outros. Outro grupinho, que eu mais fazia parte, era formado pela Thayná, Clara, Babi, Giovana, Sabrina e etc
Eu participava de ambos os grupos, mas os meua melhores amigos eram a Clara, Thayná, Babi e Ricardo.
Clara: minha melhor amiga de todas, nos conhecemos no sexto ano e eu não esperava que nossa amizade se tornasse o que é hoje.
Thayná: também conheci no sexto ano e sempre fomos muuito amigas.
Babi: conheci no aniversário na Thayná e desde então viramos amigas.
Ricardo: na real sempre tive uma queda por ele, ele entrou na escola no primeiro ano, o ano das mudanças e não sabia como as coisas eram antes, viramos grandes amigos, ok, talvez não grandes amigos, mas tínhamos uma amizade, ele era mais amigo da Clara, ele... gostava da clara, ela também gostava dele, ninguém nunca percebeu, mas eu sim...porra por que esse garoto tem que ser incrível...educado, responsável, engraçado, bonito, brincalhão, sério... que perfeito. Seguimos sendo amigos, nós três, eles se gostando e eu de vela, mas como não sabiam que se gostavam, parecia um trio de amigos normal.
Esse ano foi incrível, porque eu era uma nerd popular e legal, mas tudo mudou...
No início do segundo ano o Ricardo teve que ir estudar de tarde, por que começou a jogar no Fortaleza esporte clube. Senti que nos afastamos, eu e ele, mas da clara ele não se afastou, conversavam todo dia e... o sentimento entre eles aumentava(eu acho). Criei um pvd no Instagram e ele começou a seguir, não só isso, respondia as coisas que eu postava, e... ufa tudo voltou ao normal, nosso trio voltou.
Eu e a clara, fazíamos reforço a tarde na escola nas quartas feiras, momento em que nós três nós juntavamos e por uma tarde da semana parecia que estáva tudo como era antes.
Na tarde, Ricardo não tinha muitos amigos, o seu principal amigo era Ruan, que treinava junto com ele pela manhã, eram mais amigos por causa da rotina igual, mas eram amigos.
Ruan: nunca fui amiga dele, ele é um dos mais populares e mais pegadores
Duda/ Eu
Clara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta
FanfictionDuda sempre foi invisível, mas de repente fez vários amigos, ficou relativamente popular. Ela era afim de um de seu melhores amigos, o que ela não sabia é que um amigo dele iria fazer uma proposta...