Aparecendo aqui outra vez.
Olá, eu sou Sayo (aqui) e Cynthia/Cicy por aí, e talvez quem me acompanha deve estar lendo isso e se perguntando o que está acontecendo. Bem, de um tempo para cá senti uma grande necessidade de organizar algumas coisas, é só isso mesmo.
Reservei esse espaço para repostar pequenas coisas que tenho escrito e postado por aí, também quem sabe outras pequenas histórias que de repente surgir e eu achar pouco demais para considerar uma história. Talvez seja um conto, ou só um pensamento, ainda não sei, tudo é meio provisório, mas por enquanto é isso e vou ver se vai evoluindo para algo mais.
Por enquanto vou postar algumas threadfics que já postei no X (Twitter) relacionado aos OCestadosBR e conforme eu for postando alguma coisa vou mexendo nas tags.
Quero me sentir livre aqui, ser quem eu sou na mais pura essência. E quem eu sou? Bem...
Eu sou a Sayo (aqui) e a Cynthia/Cicy por aí. Comecei a escrever em 2008 (misericórdia!) após ficar enlouquecida por uma banda alemã e descobrir o mundo das fanfics. Daí pra cá escrevi sobre pessoas, sobre jogos, animes, e cheguei enfim a países e estados numa versão humanizada. Eu escrevi muito, li muito e me senti inspirada, desanimei, transitei por vários sites, criei um blog, escrevi outra vez, desanimei e voltei a escrever. Obviamente quando releio qualquer coisa do passado eu morro de vergonha, mas se gosto do que digito hoje em dia, isso se deve àquela Cynthia que tentou em 2008 e continuou tentando até hoje.
Estou melancólica, osh! Enfim, é isso. Acho que no fim eu talvez seja péssima com palavras, mas vou fazer o que? Eu amo elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos e algumas palavras [minifics]
Fiksi PenggemarEspaço reservado para pequenos escritos, histórias curtas e talvez aleatórias que vierem a mente, para que não se perca; para que se eternize.