capítulo três: ciclos

4 1 0
                                    

03 ciclos

Apenas lembranças que carrego agora comigo, nos afastamos lentamente e quando vimos, viramos estranhos e desconhecidos novamente, ciclos se encerram e tá! Tudo bem! Foi gratificante tê-lo ao meu lado, porém chegou a sua hora de partir, afinal não viemos todos para ficar.

Desde o momento em que alguém sai da sua vida ela já lhe ensinou algo... "não faz sentido querer odiar rosas apenas porque uma te espetou".

Eu sou feita de memórias e não de momentos.

Considere os sinais duvidosos, pois se fosse um "sim," teria certeza.

A depressão faz com que fique ansiosa e a ansiedade faz com que fique deprimida, não tem fim.

Confiar nas pessoas é algo que todos fazemos, mas nem todos escolhemos a pessoa certa em quem confiar. Eu realmente tinha esperança de que você fosse diferente. Foi bom para mim, mas fez igual a todos os outros, se divertiu até onde queria e depois foi embora.

Engraçado que eu me lembro de você dizendo que o nosso para sempre era diferente, não se lembra? Pois, eu me lembro bem! até porque essa promessa foi feita para mim! Mas eu prometi a mim mesma que jamais cairia nesse seu Papinho frouxo... e olha eu caí.

Pessoas são passageiras e o universo sabe disso, mas eu queria que ficasse.

E voltou, acredito que tenha sido por mim

E que voltou para ficar dessa vez.

Pessoas vêm e vão a todo instante, mas você pode ser aquelas que ficam?

03

sociedade invisível Onde histórias criam vida. Descubra agora