capítulo oito: a escuridão

1 0 0
                                    

08 a escuridão por trás da beleza

Mas como todo lugar bonito deve ter algum defeito.

Talvez o defeito desse lugar bonito seja ser puro demais, ou escurecer de maneiras surreais quando chove fortes tempestades.

A casa de madeira não é perfeita e tem vários buracos no telhado, e sempre quando chove entra água e molha os móveis que são de madeira.

Com o tempo e as tempestades a madeira vai apodrecer até não sobrar mais nada.

E eu não sei se ao anoitecer é conveniente ficar por aqui, ouço muitas vozes, mas não sei distinguir se são da minha cabeça ou se vem de fora da casa, é assustador!

Mas não se preocupe, não costumo vir muito aqui quando está escuro.

O segredo é esperar a tempestade passar, logo após uma chuva forte se haver sol tem um lindo arco-íris a esperar do outro lado, são sua recompensa por ser paciente todo esse tempo.

As tempestades fortes que atingem o lugar bonito são tão intensas que chegam a causar danos aos móveis de madeira abandonados, que já estão em um estado precário devido ao abandono. A madeira fica encharcada e acaba apodrecendo mais rapidamente, o que dá um aspecto ainda mais sombrio ao local durante e após as tempestades.

Além disso
ei porque soltou minha mão.
Eu já não lhe disse que há muito pela frente?
Por que é tão insistente em ser impaciente?
Já não conversamos sobre isso!
-vem e dessa vez não solte mais minhas mãos precisamos finalizar este caminho para que você possa trilhar seu próprio sem precisar apoiar mais em mim.
As flores do meu jardim são um dos meus lugares preferidos dentro desse mundo escuro e vazio, sabe por quê?
As flores que existem aqui são completamente únicas.
Tenho saudades do início mas se eu não continuar nunca chegarei ao fim.
Quieto no meu canto eu me pego pensando...
Talvez tudo seja possível novamente, talvez em outras vidas não seremos separados pelo acaso talvez em outra VIDA.
Atitudes mudam sentimentos
Mas os meus por voce parecem não ter final.
Sei que um dia você terá a oportunidade de ler isto mas não sei se ainda dará tempo para que corra atrás do que era pra ser seu.
Não é correto julgar todas as rosas apenas porque você colheu uma que o espetou.
A vida é assim cheia de obstáculos como espinhos afiados e prontos para desafiá-lo. Mesmo sabendo que você terá que cortar as mãos mesmo sabendo que ficará ferido ela tentará chuca-lo
Só para ver até onde você consegue ir por você.
Mostre a ela que você é mais que um simples caminho espinhoso e cheio de amarguras.
Vença, levante, faça valer a pena aquele primeiro choro que você deu nas mãos de um desconhecido quando nasceu...
Inocente e puro sem saber dos perigos dessa vida.
Cada suspiro mostra o quanto sua vontade de viver permanece, mas cada resmungando também mostra o quão cansativo sua rotina tem se tornado e o quão chato é esperar pelos dias calóricos que são de aquecer a alma.
Seu velório só acaba quando você se levanta do caixão e reage com movimentos de luz.
"O segredo querida Alice é estar rodeado de pessoas que te façam sorrir o coração e só assim você estará no país das maravilhas... disse o chapeleiro maluco sendo rapidamente apagado pouco a pouco do subconsciente de Alice.
Porém com ela ele deixou o maior presente que uma mãe poderia receber de um filho, seu primeiro sorriso.
Sim, é tão importante quanto a queda do seu primeiro dente de leite.
Sinta comigo o cheiro das flores e com elas Floresça também...
Não deixe as queimadas tomarem conta de si.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sociedade invisível Onde histórias criam vida. Descubra agora