Capítulo 3: A chegada de linn...
- 🍎Visão do Morajo
Bom, não sei se essa vai ser uma boa ideia, O Linn parece ser bem tímido, não vai ser nada fácil convencer ele a participar dos vídeos, mas temos que tentar, então eu só vou tentar dessa vez, tá?
- 🫐Visão da Zulmi
Ayy ele é tão fofinho!! Adoro pessoas novas, isso vai ser sencasional, só estou um pouco preocupada com o tempo que vai levar para tirar a timidez dele, por que além do Morajo ter falado isso, ele tem bem cara de tímido mesmo. Mas tirando isso da ótimo!!!
🥭:Depois de conversarem sobre a chegada do Linn e como vai ser, marcaram para dia 21/04/24, então eles começaram a se preparar..
🍏:Ok gente, temos que se preparar. Vai ser um dia muito especial!
🍎:Wow, muito legal...
🫐:Mais animação, Morajo!
🍋:Não julgo, também estou assim.🥭:Alguns dias se passaram e o dia chegou..
🍏:Ok gente, está na hora da chegada do Linn.
🥭:Torajo começa a gravar e fala um pouco sobre os últimos acontecimentos, e então..
🍏:Linn, você precisa aparecer na câmera!
🍎:Eu disse que não ia ser uma boa ideia...
🫐:Linn, todo mundo vai gostar de você!🥭:Linn aparece na câmera, mas o capuz na cara.
🫐:Linn, você precisa mostrar o seu rosto!
🍎:Eu desisto...
🍏:Se você mostrar o seu rosto a gente deixa você ir embora.🥭:Linn tira o capuz e mostra o rosto.
🍋:Oi, eu sou o Linn, e eu gosto de pão.
🍏:Bom, acho que já tá bom-
🍋:Não, eu gosto de pão com alface.
🫐:Bom, isso é definitivamente um alimento!🥭:Depois Morajo deixa Linn ir embora e o vídeo acaba..
Capítulo 4 em breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você eu vou até a lua... | Moralinn
FanfictionNa chegada do linn, morajo começa a pensar coisas intrusivas, e transmite elas para linn,mas afinal será que o amado linn vai ter algo com o vilão morajo?