Mais um pouco...

332 11 7
                                    

Capítulo 7: Mais um pouco...

🥭:Bom, depois do constrangedor vdd ou dsf, Zulmi teve a ideia de almoçar em um restaurante em verade, perto da casa deles, chamado FruitShow, então todos gostam da ideia e aceitam ir junto. Eles vão de carro, Torajo dirige e Zulmi fica do seu lado, Morajo e Linn ficam atrás, a viagem é curta mas Linn dorme durante a viagem, escorado em Morajo. Denovo...

🍏:Bom, é aqui??
🫐:É aqui mesmo!!

🥭:Morajo percebe que Linn está dormindo e o acorda, dizendo que já chegamos, e todos saem do carro, indo para o restaurante, ele é um restaurante temático de frutas. E todos acham bem legal.

🍏:Oi moço, é nossa primeira vez aqui, queríamos uma mesa para 4, quais estão sobrando?

🥭:O atendente os guia e eles chegam na mesa, eles estão assim:

🫐🍏
🍋🍎

🥭:O restaurante não tem só frutas no cardápio, tem fundi, macarrão, pizza, hambúrguer etc... Torajo pede um hambúrguer, Morajo pede uma pizza, Zulmi pede um macarrão e Linn sem fome não come nada, só uma sobremesa de morango.
Depois de comerem eles pedem a sobremesa, Torajo pede bolo de chocolate, Morajo não pede nada e Zulmi pede um Pétit Gateau. (Não sei se é assim que escreve) Depois de comerem eles tem um show com personagens, mas eles só veem o pouco e vão embora...

🫐:Ah, só mais um pouco!
🍎:Tô cansado...
🍏:Mas você não fez quase nada!
🍋:Eu nem vou falar nada.

🥭:Depois eles entram no carro, do mesmo jeito de antes, mas Linn conversa um pouco com Morajo, e dessa vez não dorme, eles chegam em casa e fazem suas prioridades, jantam e dormem..

Capítulo 8 em breve!

Por você eu vou até a lua... | Moralinn Onde histórias criam vida. Descubra agora