Capítulo 4: Só um passeio...?
🥭:Depois de gravar os vídeos, Torajo e seus amigos fazem um passeio.
- 🍋Visão do Linn
Bom, como sou introvertido, não ia ser tão fácil, mas já que eles estariam juntos, não pude rejeitar. Não gosto de chatear os outros, e vocês devem ter percebido!
🥭:Eles vão comer sorvete em uma mesa, eles ficam assim:
🍋🍎
🍏🫐🥭:Torajo come um sorvete de chocolate, Morajo um de banana, Zulmi um de laranja e Linn um de flocos, eles ficam conversando até que Morajo começa a ter pensamentos intrusivos..
-🍎Pensamentos do Morajo
Cara, porque o Linn tá do meu lado? Ele é tão bonito, argh! Por que eu to pensando essas coisas?? Será que ele gosta de mim? Hmm, e porque eu não to comendo?!
🥭:Parece que Morajo transimitiu esses pensamentos para Linn..🫣
- 🍋Pensamentos do Linn
Cara, eu era mais amigo do Torajo, mas quando vi o Morajo, eu surtei, ele é tão engraçado..
Uh, oque?? Porque eu to pensando isso? Eu, não to conseguindo parar!! 😳🥭:Depois de comerem os sorvetes, todos vão pra casa do Torajo assistir um filme.
🍏:Vou fazer pipoca, vocês querem de que?
🍎:Eu quero de sal.
🫐:Chocolate!!
🍋:Caramelo🥭:Enquanto Torajo faz as pipocas, eles começam a discutir sobre que filme vão ver.
🍎:Eu quero de comédia.
🍋:Não, de terror!!
🫐:Nós já vimos de comédia e de terror, que tal um de romance??🥭:Torajo chegua e interrompe a discussão.
🍏:Ei! A Zulmi tem razão, não vamos assistir um filme duas vezes. (Essa parte peguei de uma fanfic)
🥭:Todos começam a assistir o filme, e Linn dorme no ombro de Morajo.
Capítulo 5 em breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você eu vou até a lua... | Moralinn
FanfictionNa chegada do linn, morajo começa a pensar coisas intrusivas, e transmite elas para linn,mas afinal será que o amado linn vai ter algo com o vilão morajo?