Sonâmbulo...

371 11 34
                                    

Capítulo 5: Sonâmbulo...

🥭:Morajo não percebe que Linn estava dormindo no seu ombro, e acaba dormindo também, enquanto isso Torajo e Zulmi estavam assistindo o filme.

🍏:Você gostou do filme?
🫐:Gostei, mas os dois ali eu já não sei, dois dorminhocos!

🥭:Linn e Morajo acordam, e Morajo percebe que Linn estava no seu ombro, logo Linn também percebe e rapidamente sai, envergonhado.

🍏:Bom gente tá meio tarde, vou fazer a janta.

🥭:Torajo faz a janta, enquanto isso Zulmi, Morajo e Linn ficam assistindo TV, Torajo termina a janta e todos vão na mesa comer, eles ficam assim;

🍏🫐
🍋🍎

🥭:Torajo fez um delicioso macarrão com molho de tomate e queijo ralado, todos adoraram o prato e elogiaram, depois de comer eles assistem um pouco mais de TV e depois vão dormir, Torajo dorme com Zulmi e Morajo com Linn.

🍏+🍎:*roncam a noite inteira*

🥭:No meio da noite, Morajo acorda do nada e percebe que Linn sumiu, ele fica confuso, ele levanta e começa a procurar por Linn, ele caminha discretamente, para não acordar Torajo e Zulmi, ele procura pela casa toda, e acha Linn na geladeira, mas Linn estava dormindo em pé, paralisado. Então percebe que Linn estava com sonâmbulismo, mas ao invés de acorda-lo, ele pega ele no colo e leva até a cama, ele deita e fica escorado em Linn, e logo dorme...Algumas horas se passam e o sol aparece, e então...

Capítulo 6 em breve!

Por você eu vou até a lua... | Moralinn Onde histórias criam vida. Descubra agora