Capítulo 8: Faço de tudo...
🥭:No dia seguinte, após a manhã, Torajo e Zulmi vão ao FruitMercado, enquanto Morajo e Linn ficam em casa, Linn tem a ideia de assistirem um filme, então Morajo faz uma pipoca pra ele, e uma pro Linn. Eles assistem um filme de suspense, mas durante o filme, Linn dorme, Morajo percebe, mas ignora. Torajo e Zulmi chegam do FruitMercado e veem Morajo e Linn sentados assistindo TV.
🍏:Hmm, oq vocês tão assistindo?
🫐:Escoradinhos, hein?
🍎:Calem a boca.🥭:Depois de assistirem um filme, Morajo e Linn vão jogar xadrez (não sei mt sobre o jogo ent n vou falar nada), então, por algum motivo, Morajo pede para Linn ir ao quarto com ele, enquanto Torajo e Zulmi ficavam na sala. Os dois chegam no quarto e Morajo começa a conversar com Linn.
🍎:Cara, a minha vida era sem graça, ruim, eu era ranzinza, chato, ridículo. Mas quando você chegou, vc mudou a minha vida. Tudo brilhou ao meu redor, me senti mais livre do que nunca, eu nunca senti algo tão bom assim.
🍋:Desse jeito voce me envergonha! Mas bem, eu também senti isso, eu era introvertido, anti social e não gostava de quase ninguém, mas quando te vi, tudo mudou. Você fez eu me sentir melhor do que nunca.
🍎:Pois é, você também. Não sei como, mas é como se você fosse um herói pra minha vida, eu... Gosto de você mais do que como amigo. ❤️
🍋:Eu também, Morajo...
🍎:Cara. Por você, eu vou até a lua.Fim
Espero que tenha gostado da minha fanfic, é minha primeira vez fazendo uma, então use não ficou boa, peço perdão... Mas é isso, até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você eu vou até a lua... | Moralinn
FanfictionNa chegada do linn, morajo começa a pensar coisas intrusivas, e transmite elas para linn,mas afinal será que o amado linn vai ter algo com o vilão morajo?