CAPÍTULO 2

1.4K 155 58
                                    

⋅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋅ . ⋅ ⱼ ₐ ᵥ ₒ ₙ W ₐ ₗ ₜ ₒ ₙ ⋅ . ⋅

18:30 PM | 📍Atlanta

Acabei de voltar da academia depois de um intenso treino. Não vejo a hora de tomar um banho, estou no meu carro dirigindo para casa.

Meu pai continuou na academia, ele disse que voltará um pouco mais tarde hoje, mas tudo bem porque isso ocorre muitas vezes na semana.

Quando estava quase chegando em casa vejo Jaden parado na entrada me esperando, já sei que ai tem bomba ou fofoca.

Estaciono o carro, pego meu celular, pego minha garrafinha e desço do carro.

Vou caminhando até o moreno que já havia visto que eu cheguei.

- O que aconteceu dessa vez oh fofoqueiro? - Questiono.

- Você não vai acreditar em quem está voltando para Atlanta! - O garoto diz com o celular em mãos.

- Quem? The Weekend? - Brinco.

- Amber.

Por um momento fico em silêncio. Essa notícia me deixou muito surpreso, uma mistura de sentimentos.

- Como você sabe e tem certeza que é verdade? - Olho para Jaden.

- Eu mandei mensagem no Instagram pra ela e ela respondeu que iria pegar o vôo hoje para voltar pra cá. Dei a notícia pra mãe e ela disse que já sabia e que amanhã vamos jantar em família. - Jaden responde.

- O que!? Jantar em família? É obrigatório ir ou opcional?

- Ahn...Acho que a mãe com certeza vai te obrigar a ir, qual é? Vai ser legal! - O moreno responde novamente.

- Jaden, Amber me odeia agora. Me odeia MESMO! Com certeza a última coisa que ela quer ver quando chegar é a minha cara.

- Então ela não vai querer me ver também então, somos gêmeos. - Dou risada da fala do garoto.

- Você tem sorte. Ela ainda gosta de você, você ainda tem a amizade dela... - Entro para dentro de casa abandonando o garoto lá fora.

Vou para o banheiro e tomo meu banho relaxante e demorado. Ao sair, me visto com uma camiseta branca comum e uma calça de moletom cinza da Nike.

Com o cabelo ainda molhado, desço as escadas e já sinto o aroma da comida o que me fez sentir muita mais fome do que estava.

Minha mãe estava preparando uma macarronada e alguns frangos fritos. Que bom porque estava morrendo de fome.

Enquanto ela ainda terminava de preparar na cozinha me sentei na mesa e comecei a mexer no celular.

- E então querido? Já soube da notícia? - Ela dirige a palavra a mim enquanto cozinhava.

FOREVER US ' Javon Walton.Onde histórias criam vida. Descubra agora