CAPÍTULO 4

1.2K 146 26
                                    

⋅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋅ . ⋅ ₐ ₘ b ₑ ᵣ ₘ ᵢ ₗ ₗ ₑ ᵣ ⋅ . ⋅


20:00 PM | 📍 Atlanta - Geórgia

ACABEI DE tirar minha maquiagem. Estava ainda sozinha em casa. Completamente só.

Desço as escadas e vou para o quintal da casa, que estava escuro por causa da noite porém, bem iluminado por causa da luz da lua.

Me sento num dos balanços que tinha ali e começo a me balançar lentamente. Por causa da sensação de melancolia do momento, lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto outra vez.

Eu não sabia o porquê de estar chorando mas também não conseguia parar.

Tentei secar meu rosto diversas vezes mas sem sucesso parei de tentar.

Vários pensamentos vinham a minha mente de uma vez. Mas todos foram afastados quando ouço o barulho de alguém se sentando ao meu lado, no balanço ao lado.

Viro minha cabeça, assustada, e rapidamente reconheço a pessoa. Javon Walton.

Provavelmente ele teria entrado pelo portãozinho que tem na cerca da minha casa com a da dele.

Desvio o olhar para o chão, ignorando a presença dele.

- Você... Você está chorando? - O garoto pergunta enquanto olhava pra mim sem desviar o olhar.

Rapidamente passo a mão no rosto secando o mesmo. As lágrimas já haviam parado de cair, graças a Deus.

- Não estou não. - Nego.

- Você estava sim, o que houve? Quer conversar?

- O que!? - Olho pra ele. - Com você? Acho que não. - Desvio o olhar de novo.

- Porque?

- Você quer mesmo que eu tenha que falar tudo o que houve com a gente pra você enxergar que eu não confio mais em você? - Olho pra ele novamente.

Ele abaixa a cabeça e diz.

- Desculpa. Não pude me desculpar naquela época então me desculpa...

- Claro que eu te desculpo Javon! Vamos ser melhores amigos de novo! Claro que sim! - Sorrio e logo desfaço o sorriso. - É isso que você gostaria de ouvir? - Pergunto irônica.

- Me desculpa ta legal? Me perdoa! Eu sei que não foi certo o que eu fiz mas éramos crianças, crianças imaturas, me desculpa!

- Não te desculpo.

- O que!? - Ele franze o cenho.

- Eu. Não. Te. Desculpo! - Digo pausadamente.

- Está bem, eu entendo que não queira me perdoar. - Ele se levanta. - Mas pra mim isso é uma atitude muito imatura porque eu não tive culpa do que aconteceu. - Ele se vira indo se retirar do local.

FOREVER US ' Javon Walton.Onde histórias criam vida. Descubra agora