⋅ . ⋅ ₐ ₘ b ₑ ᵣ ₘ ᵢ ₗ ₗ ₑ ᵣ ⋅ . ⋅
ESTAVA arrumando minhas malas quando ouvi três batidinhas na porta. Estava implorando mentalmente para não ser meu pai vindo se desculpar depois de "se arrepender" de novo.Des de pequena ele sempre faz isso, gospe palavras cruéis em mim e depois que o sentimento de fúria deixa o seu corpo, se arrepende e vem pedir desculpas como se não tivesse quebrado meu coração em pedacinhos.
Depois de tantas vezes ele fazendo isso comecei a dizer apenas um "tudo bem" e fingir que ele estava perdoado. Nunca soube se ele se arrependia de verdade. Mas prefiro não saber também, é melhor assim.
Me levanto do chão, aonde estava sentada arrumando minha mala, e me dirijo até a porta para abri-la.
- Oi querida, você está bem? Desculpa pelo seu pai quando ele chega estressado do trabalho ele acaba falando as coisas sem pensar... - Juliana disse.
- Tudo bem, já estou acostumada, ele sempre faz isso. - Esbocei um pequeno sorriso falso.
Ela olhou por cima do meu ombro e viu que eu estava fazendo a mala.
- Você vai embora? Olha, se for por causa do seu pai... - A interrompi.
- Não, não é por causa dele, minhas aulas vão voltar amanhã, tenho que voltar para Atlanta...
- Ah...Entendo. - Ela deu um sorriso sem mostrar os dentes. - Então vou te deixar a sós, se precisar de alguma coisa estarei lá em baixo.
Apenas assinto com a cabeça e ao ela se retirar fecho a porta novamente. Continuo arrumando minha mala até tudo estar organizado. Hoje a noite mesmo irei pegar o avião e voltarei para casa, confesso que não estou nem um pouco ansiosa e preparada.
Tenho certeza que Javon vai querer voltar com o assunto do beijo dele com a Taylor, sinceramente não estou nem um pouco interessada em ouvir a história que ele vai contar.
Mas de qualquer forma tenho certeza que uma hora ou outra ele vai me encurralar e me fazer ouvir ele falar e falar. Só espero que não seja tão em breve.
Terminei de organizar minhas coisas e decidi tomar um banho para ficar já preparada para pegar o avião apesar do vôo ser somente daqui a umas duas horas.
Depois de tomar meu banho vesti outro conjunto de moletom, parecido com o que eu usei para vir para cá, e coloquei o mesmo crocs no pé, são realmente muito confortáveis.
[ ... ]
Eu ainda não tinha mencionado a cachorrinha, Poppy, que eles têm, ela é uma Lulu da Pomerânia branquinha, a coisa mais fofa. Enfim, após ela ficar me encarando deitada em cima da minha cama decidid levá-la para passear, estava entediada mesmo e tinha tempo ainda antes de ir ao aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOREVER US ' Javon Walton.
Fanfic𝙊𝙉𝘿𝙀 𝘼𝙈𝘽𝙀𝙍, uma garota extremamente dedicada e estudiosa, perde seu melhor amigo de infância para um relacionamento tóxico. Após começar sentir a solidão e a tristeza de estar sozinha, a garota implora para sua mãe para deixarem a cida...