CAPÍTULO 11

1.3K 122 84
                                    

⋅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋅ . ⋅ ₐ ₘ b ₑ ᵣ   ₘ ᵢ ₗ ₗ ₑ ᵣ  ⋅ . ⋅

estava de madrugada quando pude notar uma luz refletir na janela que tem ao lado da minha cama. A luz vinha de baixo. A área da piscina.

Era estranho a luz estar acesa, no caso, o led da piscina, normalmente ao anoitecer quando todos vamos para cama DJ sempre apaga as luzes, incluindo a da piscina.

Me levantei da cama devagar e silenciosamente deixei o quarto. Desci as escadas tentando fazer o mínimo de barulho possível.

O que estava sendo bem complicado para falar a verdade, o chão da casa inteira é de madeira e a casa não é nova então o chão às vezes acaba rangendo muito.

Caminhei lentamente até a porta de vidro que dava para o quintal, a área de piscina.

Pude ver uma pessoa que até de longe conseguiria reconhecê-lo, Javon estava lá, sentado outra vez na borda da piscina.

Ao me aproximar pude avistar uma garrafa de bebida alcoólica já na metade na mão do garoto.

Cheguei perto e me sentei ao seu lado e ele estava...Chorando?...

— Ei...O que houve? — Chamei a atenção do garoto para mim.

Ele olhou para mim, desviou o olhar e disse:

— Houve você Amber.

— O que? — Não entendi o que ele quis dizer com isso. — O que tem eu?

— Eu não quero te perder de novo. — Ele passou a mão em seu rosto que estava molhado pelas lágrimas. — Eu não quero me afastar de você de novo.

Olhei para baixo e sinceramente fiquei com dó de Javon, nunca o vi chorar em minha vida inteirinha. E era estranho vê-lo daquela forma mas meu dever era apoiá-lo e ajudá-lo naquele momento.

— Ahn... — Procuro a palavra certa para dizer. — Está tudo bem, você não vai me perder Javon, eu sempre estarei aqui para o que você precisar, não precisa ficar assim. — Abraço o garoto que não mexeu nem um dedo.

— Não está tudo bem. Você só está dizendo isso agora mas amanhã você vai estar lá me tratando como merda.

— Me desculpa...De verdade, não foi minha intenção... Desculpa... — Olhei para seus olhos castanhos que estavam brilhantes outra vez, e encharcados de lágrimas.

— É claro que eu te desculpo, eu sempre vou te desculpar Amber... Mas... Não acho que você esteja sendo sincera comigo.

— É claro que estou só que... É complicado, não dá para conversar sobre isso agora, você está bêbado. Vai se esquecer de tudo isso amanhã.

FOREVER US ' Javon Walton.Onde histórias criam vida. Descubra agora