Amanhã tinha sido corrida para Eloise, ela teve duas reuniões antes do horário de almoço e Penélope tinha ligado para ela pedindo que comprasse um novo salto para ela usar está noite . Diana , a secretária de Eloise , caminha até sua sala e bate levemente na porta antes de entrar pedindo um " com licença".- Sim, Sr. Tavares poderíamos nos encontrar na cafeteria em frente a praça central. - Ela olha para Diana apontando o dedo indicador para ela esperar encerrar a ligação. É perfeito , nós nos encontraremos amanhã às 10:00 AM ,até breve. - Eloise fala antes de encerrar a ligação.
Ela olha para Diana , antes de pegar alguns papéis que estão sobre sua mesa.
- O que deseja Diana? - Ela pergunta ainda com os olhos atentos sobre os documentos.
- O Roman , motorista do Sr. Bridgerton deixou está caixa com um bilhete para entregar para senhorita. - Diana se aproxima , mostrando uma caixa de madeira com algumas letras douradas escrito " Passion Diamond " e um pequeno bilhete em uma caligrafia sofisticada escrito" Entregue para ela". Colin. - Eloise sussurra para si mesmo.
- Posso me retirar , Srta. Bridgerton? - Pergunta Diana após entregar a caixa.
- Sim, mas antes, cancele a reunião das duas e ligue para o meu motorista, vou voltar para casa mais cedo hoje. - Ela olha quando sua secretária fecha a porta e abre a caixa que tinha um lindo sapato scarpin de couro dourado, com vários pequenos diamantes cravados e um diamante mediano no centro. Eloise coloca uma de suas mãos sobre o rosto suspirando pesadamente enquanto pega seu celular discando ligeiramente o número de seu irmão.
- COLIN .. - Esbraveja Eloise tentando acalmar seu coração que palpitava em descontrole.
- Estou vendo que os sapatos já chegaram? - Colin fala tranquilamente.
- Um sapato de 67 milhões Colin, você é louco? Como eu vou chegar na casa da Penélope e dizer" Olha amiga, um pequeno presente para você. Um salto que veio de Dubai cravejado de diamante feito sob medida só para você " esqueceu que ela acha que eu sou uma prostituta que não tem nem onde cair morta?
- Esses saltos tem um rastreador, tenho que garantir saber aonde ela vai estar. - Colin fala enquanto limpava suas mãos manchadas de sangue após bater em um traidor que estava dando informações das suas novas cargas que estava para chegar na Cecilia. Você é minha irmã, é uma mulher inteligente vai dar um jeito.
- Colin, ela vai te matar ..
- Não se preocupe, sou um homem inteligente, já lidei com pessoas menos piores do que eu. Agora faço o que te pedi e entregue os sapatos para Penélope, me mande uma mensagem quando tudo estiver certo.. - Ele desliga.
°°°Penelope tinha acabado de fazer as unhas quando Eloise chegou em casa com algumas sacolas.
- Foi fazer compras ? - Pergunta Penelope finalizando de pintar seu dedo mindinho.
- Sim, fui comprar uma meia calça nova que a minha tinha rasgado. Também comprei o salto que pediu, acho que você vai gostar. - Eloise sorri gentilmente após se sentar no sofá em frente da amiga.
- Depois eu te dou o dinheiro. - Ela pega a sacola preta enquanto sorri para Eloise.
- Não precisa, é presente. Você fez muita coisa por mim depois que eu vim para sua casa, o mínimo que poderia fazer era te dar esse presente .
- Nossa, esses saltos parecem caríssimos Eloise. - Penélope falava enquanto passava a ponta do seu dedo indicador sobre as pequenas pedras cravejadas. Parece diamantes, ele é igual aqueles saltos que lançaram em Dubai, quanto custou?
- Presente não revela o valor, ele é um réplica . Mas agora que tal você parar de fazer tantas perguntas e me dizer o que achou?
- Ele é lindo, eu amei , muito obrigado El.- Penélope sorri carinhosamente para Eloise.
- Fico feliz que gostou, agora preciso tomar um banho, estou um pouco cansada, quero dormir um pouco antes de ir para o clube. - Ela se levanta do sofá pegando as suas outras sacolas.
- Espere , antes de ir , você pode me falar sobre as meninas que trabalham no clube. Não precisam ser todas, só as principais, as três que fazem a apresentação.
Eloise se senta novamente e suspira olhando fixamente para a amiga em sua frente.
- Ok, tem a Cressida , ela é bem chata e vive defendendo a melhor amiguinha dela, a Antônia é a principal, ela é melhor amiga da Cressida e se acha superior a todas as meninas . Ela tem uma queda gigante pelo chefe majoritário , e acha que ainda vai ser a futura esposa dele, só porque foi para cama com ele algumas vezes . Já a Yona é mais tranquila , você não terá problemas com ela.
- Vou ficar esperta com a Cressida e principalmente com a Antônia, ela vai ser uma pedra no meu sapato que vou ter que eliminar. - Penélope comenta pensativa.
- Vou para o meu quarto , esses saltos estão me matando. - Ela caminha até seu quarto e pega seu celular dentro da bolsa mandando uma mensagem...
" Já foram entregues.."
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrito com Sangue
RomancePenélope sempre foi uma mulher alegre e sonhadora, até que um dia após uma ligação tudo mudou. Nicola Coughlan, mais conhecida como Nick, a prostituta, tinha sobre seus olhos uma chama ardente e uma sede incontrolável de vingança por Colin Bridgert...