Colin dirigia seu rolls-royce em alta velocidade a caminho de casa, ele pega seu celular e disca um número ligeiramente sem tirar seus olhos da pista.
- Genevieve - Colin fala após ser atendido no segundo toque.
- Colin. - Diz Mademoiselle Genevieve em tom de surpresa.
- Liguei para te lembrar que sua vida corre perigo se caso não me obedeça. Se alguém ousar tocar na minha irmã, vai amanhecer comendo terra e você vai junto. Estamos entendidos?
- Sim. - Ela o responde com a voz trêmula.
- Ótimo. - Colin fala logo em seguida desliga.
***
Já se passava um pouco das nove quando Penélope pensou em começar a colocar seu plano em prática, ela estava distraída servindo um homem que a está altura estava bem bêbado, quando presenciou seu alvo adentrar no local. Ele estava acompanhado de alguns homens que ela tinha certeza que trabalhavam para ele e que também estavam totalmente armados, ela sabia que teria que tomar muito cuidado , principalmente quando estivesse com Colin. Foi quando ela viu que ele estava caminhando em direção ao bar, que ela sabia que tinha que sair dali imediatamente.
- Eloise me cobre, preciso dar uma passadinha no camarim . - Ela pega uma bandeja com uma taça com champanhe.
- Tudo bem, vai lá. - Responde Eloise enquanto preparava outra bebida.
Eloise vê quando Penélope desaparece de sua visão após entrar no corredor que leva até o camarim .
- Vou querer um wish com muito gelo. - Colin se senta dando um breve sorriso sutil e sarcástico para Eloise.
Penelope entra no camarim e se aproxima a passos lentos observando o que as meninas estavam conversando.
- Você só está com inveja por que a Nick é mais bonita que você Antônia. - Yona falava enquanto terminava de passar seu delineador .
- Eu ? inveja daquela gartonetezinha. - Antônia fala sorrindo com deboche. Nunca, sou mais eu.
- A casa hoje está cheia . - Penélope aparece pegando todas de surpresa, chamando a atenção para ela.
- E parece que você já começou o seu trabalho. - Antônia olha para ela pelo reflexo do espelho. Vai ter que ralar muito segurando essa bandeja na mão, para chegar aonde chegamos.
- A garçonetezinha te trouxe champanhe amiga , que bom que ela sabe o lugar dela . - Cressida lança um sorriso debochado para Penélope olhando diretamente para a bandeja.
- É para quem pode, amiga. E eu sou a estrela.
- Então bebi logo esse champanhe e deixa a Nick em paz. - Yona revira os olhos em frustração.
- Não querida, a Mademoiselle mandou ela para mim. - Ela se levanta indo em direção de Penélope. Ela vai ficar me esperando até eu me servir. - Antônia a olha tomando um pequeno gole do champanhe enquanto olhava fixamente para Penélope.
- Está tudo bem Yona , eu espero. - Penélope diz enquanto ajeitava a taça no centro da bandeja.
- Tudo bem, eu já vou me posicionar, não quero reclamações da Mademoiselle Genevieve.
- Eu vou com você Yona, a Mademoiselle estava uma pilha de nervos hoje.
As duas saem do camarim juntas deixando Penélope sozinha com Antônia.
- Uma curiosidade, você está morrendo mais de raiva ou de inveja de mim. - Antônia vira de costas para o espelho , ficando de frente novamente para Penélope.
- Não tenho motivo para ter inveja de você e raiva, eu costumo guardar para quem me afeta, esse não é o seu caso não. E você quer saber do que mais , eu acho que a Yona tem razão, eu não vou ficar aqui parada a mercê de você , bebo eu mesma o champanhe. - Ela vira rapidamente caminhando em direção a porta.
- Não, não , não nada disso . - Antônia pega rapidamente o champanhe das mãos de Penélope e toma em um só gole.
Penelope vê toda a cena com satisfação em seu olhar.
- Só queria mostrar mesmo o seu lugar. - Antonia vira de frente a um grande espelho dando uma rápida olhada em seus cabelos.
- Sei muito bem qual é, garanto.
Antônia começa a ficar tonta e aos poucos ela vai caindo no chão perdendo os sentidos.
- Bom sonhos querida...
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrito com Sangue
Roman d'amourPenélope sempre foi uma mulher alegre e sonhadora, até que um dia após uma ligação tudo mudou. Nicola Coughlan, mais conhecida como Nick, a prostituta, tinha sobre seus olhos uma chama ardente e uma sede incontrolável de vingança por Colin Bridgert...