O vento que soprava era tudo que só se podia ouvir naquele lugar, ao longe em frente a um túmulo escrito o nome de Isaac Greco, estava uma mulher com um lindo vestido azul e com seus longos cabelos ruivos que brilhavam ao balançar ao vento. Ela se perguntava como um lugar tão triste poderia ser tão silencioso, foi então que ela ouviu alguns poucos passos de algumas pessoas se aproximarem,elas estavam vestidas de preto e com seus semblantes tristes . Uma mulher de baixa estatura com algumas madeixas grisalhas chorava incessantemente enquanto homem de estatura alta, que podia acreditar ser seu filho, a abraçava tentando consola lá naquele momento de dor. Penelope lembrou-se do dia que chorou descontroladamente após aquela ligação que mudou a sua vida para sempre.Cinco anos atrás..
Penelope estava feliz , ela tinha recebido uma promoção no trabalho e estava extremamente ansiosa para contar para Isaac . Já faz três anos que Isaac e ela estavam juntos e agora que estavam noivos ela estava terminando de preparar o enxoval, e o aumento que receberia ajudaria bastante com as despesas atuais. Foi por isso que ela decidiu preparar uma noite especial com seu noivo, preparando o prato que ele mais gostava . Ela ligou o som , prendeu os teimosos fios pretos de seu cabelo e começou a cantarola indo em direção a cozinha.
Depois de alguns minutos a massa da lasanha estava pronta e ela estava quase terminando o recheio,. Foi então que ela pegou o celular e estranhou que já tinha passado da hora de Isaac chegar, e ele não tinha nem ligado para avisar que ficaria até mais tarde na empresa.Ela ligeiramente discou o número de seu noivo e foi atendida no terceiro toque.
- Isaac, amor, quando você vai voltar para casa ? Estou preparando o seu prato favorito. - Penelope diz animada, enquanto olhava o recheio na panela.
- Senhorita . - Responde uma voz de um homem desconhecido.
- Alô, quem fala? Por que você está com o celular do meu noivo? - Pergunta Penelope assustada.
- Boa noite, senhorita, sou policial Teixeira. Estou com o celular do seu noivo por que.. - Ela escuta ele suspirar profundamente antes de continuar.
- Fala polícia, aconteceu alguma coisa com meu noivo? - Ela perguntava já alterada pelo nervosismo e medo.
- Seu noivo foi encontrado com marcas de tiro sem vida atrás de uma lanchonete, sinto muito senhorita.
O policial continuava falando, mas Penélope já não conseguia ouvir mais nada após sua visão ter ficado turva, e logo depois a escuridão tomou conta da sua mente a fazendo apagar se por completo.
Dias atuais...
Penelope já não conseguia controlar as lágrimas que não paravam de cair após relembrar aquela noite tão dolorosa.
- Aquele dia uma parte de mim morreu, o desgraçado do bastardo do seu irmão me tirou de mim a única pessoa que se importava comigo, a única que amei loucamente . Sinto sua falta Isaac, você deixava meus dias mais alegres. - Ela lhe dá um pequeno sorriso triste. Hoje é o seu aniversário, eu tinha que te ver , te falar que você foi vingado meu amor . Me desculpa, eu não pude vim antes , tive que fugir de Londres por três anos , era muito perigoso alguém me encontrar. - Ela suspirou . Me perdoa, eu não sou a mesma Pen de antes, eu mudei tudo na minha vida mudou , tive que fazer coisas horríveis , você sentiria vergonha de mim, eu sinto.
Na vida tudo tem suas consequências e eu tive a minha, eu engravidei do canalha do seu irmão. Me perdoa me sinto tão suja, mas Ágatha se tornou a pessoa mais importante da minha vida. Ela é uma menina tão doce, tão meiga, ela me trás lembranças da mulher alegre e amorosa que fui um dia. Talvez eu não me perdoe nunca por isso, mas não posso falar que eu me arrependo por ter tido minha filha, eu a amo e aquele homem graças a mim nunca saberá da sua existência .
Só queria que o tempo voltasse para ver seu sorriso novamente, aquele mesmo sorriso que eu vi quando preparei aquela festa surpresa para você. Eu me fantasiei de vampira e você adorou , falou que eu era a mulher mais linda e maravilhosa de todas.
Nunca vou me esquecer do jeito como você me olhava , dos nossos beijos e das nossas carícias. Você adorava brincar com as mechas do meu cabelo porque elas são macias e sempre insistia para eu voltar com meu ruivo natural porque realçava a cor dos meus olhos. Hoje eu quis fazer essa surpresa para você, deixando ele longo e natural como você sempre quiz, eu me sinto triste por você não estar aqui para ver.Na noite do seu último aniversário eu tinha te prometido, se lembra? Você me deu um sorriso tão lindo enquanto acariciava meus cabelos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrito com Sangue
RomantizmPenélope sempre foi uma mulher alegre e sonhadora, até que um dia após uma ligação tudo mudou. Nicola Coughlan, mais conhecida como Nick, a prostituta, tinha sobre seus olhos uma chama ardente e uma sede incontrolável de vingança por Colin Bridgert...