A mascarada Parte 01

83 6 6
                                    

Faltavam algumas horas para a reinauguração do clube , Penélope se sentia nervosa. Eloise percebendo a inquietação de sua amiga , se aproxima disfarçadamente.

- Nicola , você está bem? - Pergunta Eloise, fingindo estar mexendo em seu celular enquanto as outras meninas observavam distantes.

- Sim, obrigado por fingir que não me conhece. Não quero que as abutres fiquem em cima de você fazendo perguntas . - Eloise logo entende o que ela estava falando.

- O jeito que Antônia e sua cadela fiel está te olhando, parece que a qualquer momento vão cravar uma faca nas suas costas. - Ela sorri com o seu próprio comentário.

- Ela acha que o que ela tem no meio das pernas é raro, está muito enganada , só falei algumas verdades para água de salsicha e para a mini mocréia. - Digo, dando um pequeno sorriso sarcástico em direção de Antônia e Cressida que me olhão com fúria.

Uma mulher morena de estatura mediana em trajes elegantes entra no salão principalmente chamando a atenção de todas no local.

- Por favor, peço a atenção de todas. - Ela fala enquanto caminha para o pequeno palco no centro. Como sabem hoje é noite de reinauguração do crub e tem que sair tudo perfeito, principalmente que hoje teremos a ilustre visita do sócio majoritário..

- Faço questão de fazer companhia para ele está noite Mademoiselle Genevieve. - interrompe Antônia, dando um sorriso de satisfação.

- Não é surpresa para mim a sua empolgação Antônia, mas não vamos fazer uma guerra se Colin , quiser desfrutar da companhia de outra.

- Isso não vai acontecer. - Sussurra brevemente para Cressida que estava ao seu lado.

- Bem, vocês já devem conhecer a nova integrante do nosso clube. - Ela olha para Penélope, a chamando , que vem logo em seguida caminhando com passos firmes e sorriso sedutor chamando a atenção de alguns seguranças que a olhavam com grande veneração e desejo. Essa é a Nick , ela é nossa nova garçonete. - Penélope dá um pequeno sorriso em cumprimento . Agora que estão todos aqui, vamos ao motivo dessa pequena reunião, eu quero que o show das nossas flutuantes esteja impecável , foi por isso que encomendei novos trajes que já estão no camarim de vocês.

- Já treinou a nova garçonete? - Pergunta Antônia se aproximando de Penélope. Você sabe segurar uma bandeja querida? - Ela fala após chegar bem próximo a ela.

- Eu sei servir muito bem querida, homem nem um reclamou até hoje. - Penélope responde a altura, a olhando fixamente.

- Parece que Antônia encontrou uma rival à altura né. - Yona sussurra após se aproximar de Cressida.

Cressida caminha apressadamente até o camarim , ignorando totalmente o comentário de Yona.

***

Em um galpão escuro, frio e sujo podia-se ouvir estridentes gritos agoniantes de dor e sofrimento. Um homem moreno com alguns cabelos grisalhos era espancado várias e várias vezes em seu estômago e rosto que já estavam banhados de sangue.

Colin , observava atentamente em silêncio enquanto desfrutava da dor daquele homem em sua frente , seus olhos estavam negros como a noite , seu semblante frio, seus lábios rígidos e seu corpo fervilhava.

- Pare! - Esbraveja , ele caminha em passos lentos e firmes até o homem que já se encontrava em péssimo estado. Um de seus olhos está fechado e extremamente inchado pelos vários socos seguidos ,sua boca e nariz escorriam sangue , sua pele cheia de hematomas e suas mãos já estavam esbranquiçadas pela pouca circulação de sangue no local, por estar pendurado igualmente um pedaço de carne.

- Você já está cheirando igual a um corpo em decomposição. - Comenta, enquanto o olha de baixo para cima. Hora do banho rapazes . - Ele observa um de seus capangas desamarrar o homem que já quase não aguentava andar, ele o arrasta até em frente a uma privada cheia e suja com um odor extremamente forte.

- Por favor , não. - o homem tenta falar enquanto tenta se afastar de seu terrível destino.

- Aproveite o banho, seu filho da puta. - Ele se vira dando a ordem para um de seus homens. Sinto muito não poder continuar apreciando o show, mas tenho um show um pouco mais interessante para assistir está noite. - Ele se aproxima quando o rosto do homem é tirado de dentro da privada totalmente sem fôlego. Talvez você pense melhor antes de tentar me roubar novamente... É mesmo, não terá próxima vez , aproveite seu último banho..

Continua..

Escrito com Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora