Você estava se banhando na piscina de água termal a beira da montanha quando sentiu a força se aproximando. Era quase intoxicante. Ele era intoxicante. Ouviu seu barulho ao entrar na água e sentiu o calor do corpo chegando perto. Estavam há quase dois anos juntos e, durante esse tempo, você o estudou. Todos os jeitos, estratégias, tirava dele tudo que podia. Ele mesmo incentiva isso, ele gostava da maneira que todos de fora não sabiam diferenciar a força dele da sua. E depois de um episódio onde o próprio Vader se confundiu, você passou a ver isso como uma vantagem.
As mãos de Qimir tocaram sua cintura e foram subindo até seus seios, você foi um pouco para trás sentindo o peitoral dele em suas costas. Seu membro já rígido encostando em sua bunda.
"Você foi bem hoje" ele sussurra em seu ouvido. Um arrepio, quase choque, atinge seu corpo.
Vocês não deveriam ter levado a relação a esse ponto, não era o correto. Mas vocês mantêm isso em segredo e além do mais, não era importante. Era só mais um entretenimento até a sua vingança final.
Se vira e fica cara a cara com seu mestre, chega perto dos lábios e sussurra "eu sempre sou boa..."
Tem uma playlist no spotify o nome é "Teacher's Pet - fanfic by demonicjaeyong" caso vcs gostem de trilha sonora e também tem um pasta no pinterest com o mesmo nome ... beijinhos 😘