Menina grossa do krlh.
La tem um muro baixo que dá facilmente pra pular, ela foi e ficou andando de Skate até da a hora de ir pra casa. Era a primeira vez que a Alice matava aula por conta própria!
Quando eu cheguei em casa meus pais tavam com uma cara péssima, minha mãe tava chorando e meu pai arrasado.Lávinia- O que a aconteceu com vocês
Patrick- A gente recebeu uma notícia horrível
Lávinia- O que!?
Patrick- A sua vó Telma morreu
Lavínia- QUE!?
Eu abraçei eles chorando, é horrível a dor de perde um familiar.
Enquanto isso na casa dos Ferrari
Nina- Não toca no me cabelo!
Noah- *Bota mão só pra provocar*
Nina-*Da um tapa nele*
Noah-* puxa o cabelo dela*
Eles tavam entrando em casa já brigando, até que ele viramNina- Peraí, Noah! O que aconteceu com vocês?
Lívia- algo horrível *fala chorando*
Noah- O que tá acontecendo!?
Alex- A vó de vocês
Nina- A Telma!?
Alex- Aham
Noah- O que aconteceu com ela?
Lívia- Ela se foi
Noah- Meu Deus
Nina- Não pode ser
A Nina e o Noah se abraçaram!!! Só uma morte pra isso acontecer mesmo.
Todo mundo da Família tava arrasado! Minha vó tinha morrido de uma doença no hospital. E com isso, minha tia Ellen passou a morar em castanheiras de novo. Já que o apartamento da minha vó tinha ficado pra ela.
E vocês acham que só a família Gaspar ficou triste? A familia Monteiro Campos tbm*Alice chega da escola batendo a porta*
Romeu- O Alice
Alice- NÃO TO AFIM DE PAPO
Romeu- O assunto é sério!
Alice- fala logo
Julieta- Sabe a vó da Nina e da Lavínia?
Alice- Que q tem?
Romeu- Ela tava internada e acabou não resistindo
Alice- Nossa, eles devem tá bem abalados
Julieta- Todo mundo tá né
Alice- inclusive o Noah
Minha vó morreu e essa vagabunda pensando no Noah!
Em homenagem a minha vó Telma vou contar umas histórias que envolvem a veia.
Quando eu tinha oito anos , meus primos e eu fomos passar as férias de junho na casa da vovó. No último dia que a gente tava lá, aprontamos pra krlh! Tudo começa com guerra de comida na hora do almoço. Ficou tudo uma bagunça enorme, ela queria matar nos. Depois a gente virou suco no tapete, mechemos nas coisas dela. Tudo uma baderna. As que mais estavam aprontando era a Nina e eu, o Noah só de vez enquanto fazia uma coisinha ali, outra ali. Agora a pior coisa que fizemos foi quando a gente tava na sala esperando nossos pais nos buscarem. Eu dei a brilhante ideia de jogar bolo dentro de casa. A Nina se juntou a minha loucura, mas o Noah, não. Tava nos jogando vôlei até que a bola bate na cabeça do Noah e ele fica com raiva e tenta jogar na Nina, só que acertou a TV! Ela caiu e se espatifou no chão. Minha vó ouviu o barulho e quando chegou pra ver o que era ela brigou tanto com a gente... Ela tinha falado três vezes pra não jogar, mas não obedecemos. Já não bastava leva bronca da vó, tinha que levar dos pais quando chegasse em casa, pq ela contou TUDO! Todas as milhares de merda que fizemos as férias toda. Meus pais e os meus tios tiveram que pagar a TV juntos, ficamos de castigo por um tempão e proibidos de passar as férias de junho lá de novo.
A gente era uns capeta. Vamo pra outra história:
No Natal, quando eu tinha 11 anos, tava lá toda família reunida na casa da vovó. Dessa vez tava eu e os primos tudo! Nina,Noah,Luan e Lila.
O Luan e a Lili ainda era meio pequenos, mas isso não é desculpa pra não fazer merda junto. Nos tava no quarto antigo da minha mãe é da minha tia brincando de boa. Até que a Nina tem a ideia de brincar de ppeg-pega A gente foi , só que quando eu tava correndo atrás do Noah ele sem querer esbarrou na vó, e ela tomou um banho de suco. Ela tava de vestido branco ainda, o Tio Alex olho pro Noah com uma cara que ia voar em cima dele, eu não conseguia para de rir mesmo meus pais me encarando pra mim parar, os outros vieram e começaram a rir também, o Noah não sabia o que fazia e ficou parado, minha vó com ódio de nós, ela foi trocar a roupa , o Noah tomou maior esculacho dos pais dele, todo mundo levou bronca dos pais porque não era lugar de brincar de pega-pega, foi um dia inesquecível! Minha vó só se ferra na mão dos neto!Ela foi uma vó muito legal, mesmo querendo mata nós, ela me defendia da minha mãe , me dava dinheiro, me dava doce. Eu amo minha vó!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prima da Karen (sexta temporada)
FanfictionAlice corre atrás de Noah, Lavínia sofre conflitos com sua família e amigos por causa de namorado, Karen descobre gravidez, Patrick perde a cabeça com Lavínia, Maya volta