SÉTIMO EPISÓDIO

51 5 1
                                    

Um dia antes de viajem da minha mãe, a gente teve uma briga. Ela estava arrumando a última mala e sentiu falta de um dos perfumes dela.

Karen- Patrick, se viu meu perfume?

Patrick- Qual?

Karen- Aquele transparente

Patrick- A Lavínia tinha pegado pra usar esses dias

Karen- Ah

Em minha defesa, quem nunca pegou coisa da mãe pra usar? Filha mulher é assim!
Ela foi lá no meu quarto, fala comigo

Karen- Cadê meu perfume, Lavínia?

Lávinia- Qual?

Karen- O que você pegou!

Lávinia- Não sei onde botei

Karen- Pois vá achar agora!

Lávinia- Deve tá junto com os meus, sla

Karen- Então vá lá pegar!

Quando eu fui ver, não tava lá

Karen- Ah, mas Você vai da um jeito de achar!

Lávinia- Eu vou achar, não precisa ficar falando!

Karen- Olha o jeito que você fala comigo, Lavínia!

Lávinia- Eu tô falando normal, quem tá brigando aqui é você!

Karen- Se você não achar em vinte minutos, você Vai ficar de castigo!

Lávinia- A culpa não é minha, eu não lembro!

Karen- Ninguém mandou pegar minhas coisas sem pedir, Lavínia!

Lávinia- Tomara que fique um bom tempo longe

Eu falei baixo, mas ela escutou

Karen- Que foi que se disse?

Lávinia- Nada não! Tô só pensando alto

Karen- Eu escutei, tá!

Lávinia- Sério?

Karen- Então você quer que eu fique longe, Lavínia? Quero ver se eu morrer nessa viajem se você vai gostar!

Lávinia- credo, mãe!

Karen- Aviões caem sabia?

Lávinia- para com isso

Karen- Foi você que falou que queria!

Lávinia- Eu falei sem pensar, desculpa!

Karen- Acha essa porra logo, se não quem vai morrer é você!

Na hora que ela falou isso eu abri o armário e o perfume tava na ponta e se espatifou no chão.

Karen- Que bonito!

Lávinia- Ah, mãe, não caiu porque eu quis!

Karen- Que pena, Vou descontar da sua mesada

Lavínia- Mas é quase a mesada toda o preço disso!

Karen- Se vira!

Um dia, meu pai quebra meu celular, no outro, fico sem mesada. A vida do pobre não tá facil!

Como era a última vez que meus pais iam dormir juntos por três meses meu pai quis aproveitar a noite bastante... E de novo minha mãe vai narrar, porque eu não gosto de narrar sexo.

Eu disse a ele que ia tomar banho para depois ir deitar, ele apenas disse ok e foi se arrumar pra deitar . Eu estava só de calcinha e uma blusa dele  , que fica parecendo um vestido em mim. Eu deitei na cama, virei pro meu lado e comecei a mecher no celular. Tava tudo normal, até que o Patrick chegou pra deitar. Ele deitou me abraçando, fazendo ficar praticamente conchinha.
Ele tava só de bermuda , sem camisa. Eu larguei o celular e virei dando um beijo nele. Ele me beijo de volta e começou a passar a mão pelo meu corpo, enquanto eu beijava o pescoço dele.  Quando ele me solta a frase:

Patrick- Tem que aproveitar a última noite, né

Eu apenas dei uma risadinha de leve e o beijei. Ele começou a abaixar minha calcinha , eu não fiz nada e o deixei continuar.  Ele me puxou pra mais perto ainda, colou minha perna por cima das dele e enfiou seu membro em minha parte. Ele estava metendo com velocidade, mas eu estava adorando! Eu gemia baixo, no ouvido dele para não acordar a Lavínia. Só acabou quando eu realmente não aguentava mais, pois ele estava completamente disposto.

No dia seguinte:

Eu tenho a impressão que vocês gostam mais da minha mãe narrando do que eu viu.
  A gente levou ela até o aeroporto, ela se despediu antes de sair de todo mundo e foi. No caminho de volta pra  casa eu e meu pai viemos conversando

Patrick- Seremos só eu e você por dois meses então

Lávinia- pelo visto, sim

Continua...

A prima da Karen (sexta temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora