DÉCIMO QUINTO EPISÓDIO

50 7 1
                                    

Gabriel- Lavínia!

Lávinia- Desculpa, mas eu não vou ser amiga de um Pierri que pra piorar é enteado da Maya!

Gabriel- Por favor Lavínia, eu não sou igual a eles!

Lávinia- Se n for igual é pior!

Eu saí de lá e fui pra casa.
A Alice depois daquele ótimo dia na escola quando ela chegou em casa, ela foi fala com o seu pai que tava sentado na mesa mechendo no notebook

Romeu- Como que foi a aula?

Alice- HORRÍVEL

Romeu- O que aconteceu?

Alice- Eu fui expulsa daquele clube de melhores alunos, ninguém da escola inteira olhava pra minha cara, tive uma prova que eu tirei nota horrível, porque eu dormi sendo que eles n podiam tirar minha nota por isso!

Romeu- Nossa

Alice- E eu quero que você resolva isso de eu ter cido expulsa, pois eu sou filha do dono da escola não posso ser expulsa!

Romeu- Eu não posso fazer nada

Alice- pode sim! Você é o dono da escola!

Romeu- Não é porque você é minha filha que você tem que ser tratada diferente!

Alice- Tem sim!

Romeu- Se você foi expulsa o problema é seu!

Alice- EU QUERO VOLTAR PRO CLUBE E VOCÊ VAI RESOLVER ISSO

Romeu- Não, não vou, e para de gritar!

Alice- Mas eu sou sua filha, eu preciso estar no clube de melhores alunos!

Romeu- Alice, eu não vou obrigar ninguém a te colocar no clube de novo, porque você quer. Você sabe as regras, você não está colaborando com elas, você não vai estar no clube!

Alice- Mas é injusto me tirarem do clube por causa de umas notas que a culpa nem minha é!

Romeu- Você perdeu ponto pelo o que você fez na apresentação e dormiu na prova, eles podem sim te tirar nota!

Alice- Então você vai deixar sua filha sofrer na escola mesmo sendo dono!?

Romeu- Vou!

Alice- Eu vou pro me quarto, e não quero ninguém me incomodando!

Romeu- *Risadinha*

Alice- Qual é a graça?

Romeu- Você achando que manda em alguma coisa

Ela revirou os olhos e subiu as escadas para ir pro seu quarto. Guria mimada do krlh.
A única pessoa que falava com a Alice, claro que era a Maísa, mas a Alice não ligava pra ela.

Passou um tempo e meu querido "cunhado" Matheus decidiu ajudar o priminho dele a encher mais ainda meu saco!

Gabriel- Matheus!

Matheus- Que foi!?

Gabriel- Eu tô afim daquela tal de Lavínia, e como eu sei que você é amigo dela, você vai me ajudar!

Matheus- O que eu ganho com isso?

Gabriel- Quarta meu pai e a Maya vão sair, ai eu saio também pra você poder ficar sozinho com sua namorada

Matheus- Fechado!

Gabriel- Então pode pensando num jeito de fala com ela se quiser transar com a Nina

Matheus- Já sei

Continua...

A prima da Karen (sexta temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora