TERCEIRO EPISÓDIO

73 5 1
                                    

Teve o velório, foi muito triste principalmente pra minha mãe e minhas tias, todo mundo chorou, só quem perdeu um familiar importante vai entender. Teve uma hora que a minha mãe me abraçou e ela disse

Karen- Lavínia, a mamãe não vai deixar você tão cedo tá bom

Esse foi o segundo velório da minha vida, já que os meu avô por parte de pai já tinham morrido, mas eu não contei pra vocês . É triste que meu irmãozinho não vai poder conhecer nenhum dos dois. Passou uns 10 dias e a minha tia Ellen tava já aqui em castanheiras no apartamento e o avô bernado da Alice decidiu se aposentar, mas a empresa não ficou só pro meu tio Romeu, ficou também pro primo de segundo grau da Alice. O Fernando, vamos chamar de Nando. Agora os donos na monter são  eles dois. Então ia ter um evento lá na monter  que ia ser só entre os amigos mais próximos e a família pra comemorar os novos donos. Meus pais foram chamados e junto com eles eu né, a família da Nina também e a Alice né que agora é filha de um dos donos da Monter. Pra quem não sabe a mãe  da Alice não trabalha na monter, ela levou a frente o Armazém, mas frequenta a monter por causa das parcerias lá. Aí foi mais uns amigos da Família lá e começou. A Alice tava tão linda nesse dia! Sério, ela tava perfeita.
Não sei se foi pra empressionar o Noah , ou porque era muito importante o evento . Só sei que o Noah ficou olhando pra ela alguns momentos lá da festa, mas depois ficava olhando pra mim esse idiota! A Alice me tratando daquele jeito né como sempre, me ignorando, me tratando mal... O que né dava raiva , mas tudo bem. Minha mãe não queria ter ido já que a mãe dela tinha morrido a menos de um mês e ela tava em festa. Então ela ficou um pouco e já foi em bora sozinha, minha tia Lívia ficou mais tempo , mas não até o final e a Ellen ficou quase até o final. Eu fiquei até o final, mesmo sem meus pais. O que é melhor que dá pra aprontar avontad-  Tô brincando!

A festa foi legal até, a gente se divertiu ( Eu e Nina porque a Alice não chegava perto de mim quase)

No outro dia tinha aula e eu tava pronta pra por o plano contra a Maísa em prática! Mas antes vamos pra quando eu ainda tava com meu trio que tá mais pra dupla lá. 

Lávinia- Já sei o que eu vou fazer com a Maísa

Nina- O que?

Lávinia- Você vai ver

A escola é tão chique que na cantina tem milk shake e e os bons tá! Eu peguei e fui em direção a mesa do refeitório onde a Maísa tava sentada em uma das mesas comendo. Eu passei atrás dela e derramei tudo " sem querer"

Lávinia- Ops! Escorregou

Ela levantou da mesa, ficou na minha frente e disse:

Maísa- Você perdeu o juízo mesmo né!

Lávinia- Foi sem querer

Maísa- Sem querer o cassete

Lávinia- calma, sem mãe!

Maisa- Que!?

Lávinia- Ah desculpa eu acabei falando verdades de mais

Maisa- Repete se você tiver coragem!

Lávinia- Sem mãe, filha de presidiaria, abandonada, orfan, filha de pisicopata

A fdp veio me dá um tapa e eu segurei o braço dela

Lávinia- Vai me bater? Esqueceu que não pode isso aqui na escola? Vai da uma de louca igual sua mãe é!

Maísa- Não fala da minha mãe!

Lávinia- Naverdade não era nem pra considerar ela sua mãe já que ela te abandonou num orfanato

Maisa- Eu faço parte do orfanato não posso ser expulsa da escola

A prima da Karen (sexta temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora