(...)
-Jung... Eu não posso mentir... Eu não poderia mentir essas coisas... Por... Eu... —Por que é tão difícil falar?—
-Me engane Hyun... Não há problemas. Eu apenas queria sentir que você me ama... Só um pouquinho... Apenas uma vez...
-Não é assim Jung... Eu... A gente... Aqui não...
-Onde mais seria Hyun? -ele riu, uma risada nada alegre, uma risada dolorosa de se ouvir... Eu não queria ouvir aquele risada, nunca.
-A gente... Você está bêbado... Não é bom precipitar... Isso... —Eu não sei como lidar com isso... Jung bêbado é realmente um perigo, para os dois lados.
-Hyun, apenas uma mentira... Eu não estou te pedindo muito, estou?
-Jung... Eu não posso falar nada com você bêbado... Terá sido tudo em vão...
-Hyun... -ele segurou minhas duas mãos e virou para mim.- Apenas uma vez... Me ame apenas uma vez...
-Eu não irei mentir pra você Jung, nunca... -solto minhas mãos das suas e seguro seu rosto.- Eu... Direi verdades, Jung. -deixo um selar em seus lábios, e quando os separo, deixo minha cabeça baixa. Eu realmente estava com muita vergonha, eu não entendi nada disso, realmente não.
-Verdades? Verdades Hyun? -ele me olhou, ele estava claramente surpreso por tudo, eu tirei minhas mãos de seu rosto.- O que... O que você quer dizer com isso? Hyun, é isso mesmo que eu estou pensando? Por favor, me diga...
-Eu...
-Voltei Hyun, pode deixar que eu ajudo ele aqui agora, obrigada pela ajuda. -Hee falou enquanto saía do banheiro arrumando seus cabelos unidos.- Eu demorei? -ele parou em nossa frente.
-Não Hee, relaxa... Eu vou... Tomar banho. -olho Jung uma última vez e saio dali para o meu quarto.
Hyun POV//
Entrei no meu quarto e me joguei na cama, que vontade de sumir!
Não acredito que tive coragem de beijar Jung.
Minha ficha ainda não caiu.
É delírio da minha cabeça?
Será que eu estou sonhando novamente?
Deus! Eu vou ficar louca.
Eu não sei se terei coragem de olhar nos olhos de Jung novamente.
Eu vou ficar maluca...
O que eu faço?
Será que Jung realmente lembrará disso?
Eu ficarei muito envergonhada se sim...
Mesmo que a gente já tenha se beijado outras vezes... Dessa vez é diferente... Bem diferente.
Eu mal entendo meus sentimentos, mas eu sei que o que eu sinto por Jung não é normal...
Eu me pergunto, como que eu posso explicar isso pra ele? Ele vai perguntar de certo...
Foi por isso que Jung bebeu tanto?
[...]
Maldito! Não acredito que ele me deixou ter ciúmes de sua própria prima.
Ele se quer me falou!
Vou quebrar ele...
[...]
Ele é tão fofo...
Os brilhinhos nos olhos dele são tão lindos...
Eles brilham tanto quando falam de alguma coisa que realmente ama, como os meninos.
Jung é um amor, um amor em pessoa.
Um amor verdadeiro e saudável.
Um amor fantástico.
Um amor incrível.
Um amor amoroso.
[...]
O tempo passou, também muito tempo.
Passei muito tempo pensando em Jung.
Eu peguei meu pijama e fui ao banheiro, finalmente tomar meu banho para terminar meu dia, dia longo.
Durante o banho, eu ainda pensava em Jung, não conseguia parar de pensar nele.
Pensava se ele falava sobre mim com aqueles olhos brilhando também.
Pensava como é os sentimentos dele por mim.
Pensava no que ele faria por mim.
Se ele faria a mesma coisa que eu faria por ele.
Pensava no quão carinhoso ele é e seria comigo.
Pensava na minha vida com ele... Na nossa vida.
Eu espero não me arrepender de pensar isso.
Eu espero não me arrepender de me entregar a esses sentimentos.
Espero não me arrepender de aceitar tudo isso.
Espero não me decepcionar...
Espero não o deixar decepcionado...
Espero não o magoar.
Espero não me arrepender de fazer tudo o que eu farei por ele.
[...]
Depois do banho, fui para meu quarto direto, penteei meu cabelo, e me deitei na cama.
Hoje eu só quero descansar...
Hoje foi um dia cheio...
Cheio de emoções.
Cheio de sentimentos confusos, mais uma vez.
Eu não sei reagir a maioria deles.
Eu não sei como falar deles...
Eu não sei se irei conseguir falar deles.
Eu espero que Jung consiga me entender...
Eu espero ter coragem para conseguir falar com Jung.
📌 Obrigada por lerem até aqui, esse foi o final do capítulo.
Segue aqui embaixo o próximo!
|
|
|
|
|
|
|
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Amor Em Pessoa☆ - Yang Jungwon
FanfictionYang Jungwon é um idol, qual faz parte do grupo Enhypen. Entra na faculdade e se interessa em fazer amizade com Hyun, o que esperar disso? ☆-Tudo fictício! ☆-Aqui apenas para entretenimento.