(...)
-Hyun, se você não se sente confortável com isso eu paro. Não há problema algum, eu não quero te deixar desconfortável comigo, ainda mais se eu estiver indo muito rápido com isso.
-Eu... Eu preciso pensar Wonnie, minha cabeça está uma confusão... -assim que eu falo, ele se afasta e fica me olhando.
-Tudo bem, me chame quando quiser conversar Hyhy. Eu irei fazer uma sopa, você quer? Os meninos também irão comer quando chegarem.
-Ah, claro. Me avisa quando eles chegarem, aí eu venho comer com vocês.
-Claro minha HyHy. Se troque e se agasalhe, não fique doente. Aliás, se precisar de mais um coberta, venha até o meu quarto.
-Seu quarto?
-Ah, não entenda mal. As cobertas ficam no meu quarto, os meninos deixam tudo bagunçado no quarto deles.
-Ah, claro. Certo. É... Eu vou me trocar então...
-Hyun...
-Hum? -apenas resmunguei enquanto abria a porta do meu lado, e o olhei finalmente.
-Eu posso te conquistar?
-nesse momento, eu gelei. Fiquei parada feito uma estátua, quem faz uma pergunta dessas tão tranquilamente?- Que? -foi a única coisa que eu consegui falar, de tanto choque.
-Eu adoraria tentar te conquistar, se você me permitir.
-Você tem que parar de beber quando estiver comigo. -engoli seco e adentrei o quarto, fechando a porta em seguida rapidamente.- Que porra é essa?
Hyun POV//
[...]
Fiquei um tempo sentada na cama, tentando digerir tudo o que havia acontecido essa noite.
Meu coração pulsava como se eu tivesse corrido uma maratona.
Minha cabeça passava todas as cenas dessa noite.
Enquanto eu me trocava e tirava a maquiagem, eu ainda não conseguia acreditar nisso tudo.
Jung me beijou.
Por que Jung me beijou?
Jung realmente me quer?
Por que Jung me quer?
Jung só deve estar bêbado.
Jung bêbado é um perigo para mim.
Jung bêbado é uma perdição.
Se Jung ficar bêbado de novo, eu vou surtar.
Tenho certeza que eu não sou a única na vida de Jung.
Não é possível que eu seja a única.
Isso não faria sentido.
Jungwon está confundindo minha cabeça.
Não, não. Eu não gosto dele.
Eu gosto dele.
Gosto dele como amigo.
Apenas amigo.
Se mantenha firme Hyun, não se deixe confundir.
Caralho, ele tinha que me beijar?
Jungwon me desconfigurou.
[...]
Meus pensamentos foram embora assim que escutei alguém batendo na minha porta. Era Jung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Amor Em Pessoa☆ - Yang Jungwon
FanfictionYang Jungwon é um idol, qual faz parte do grupo Enhypen. Entra na faculdade e se interessa em fazer amizade com Hyun, o que esperar disso? ☆-Tudo fictício! ☆-Aqui apenas para entretenimento.