(...)
Hyun POV//
Eu abri meus olhos, mais uma vez. Mas desta vez, eu não via o meu dia como apenas mais um dia. Eu não via meu dia, como mais um dia de estudos. Eu não via meu dia, como mais um dia insignificante de estudos. Não via mais meu dia, como um dia sem amigos, sem diversão, sem ânimo.
Jungwon mudou minha visão sobre os meus dias. Meus dias, não são apenas só mais uns dias. São dias, como dias ensolarados, dias com arco-íris, dias que, mesmo com chuva, são alegres.
Jungwon, eu devo minha felicidade a você.
O que eu posso fazer para te proporcionar a mesma felicidade que eu estou sentindo?
Eu nunca senti tanta felicidade em apenas acordar.
Eu nunca senti tanta vontade de levantar e sair do meu casulo.
Jungwon, eu devo minha vida a você.
Jungwon, você sabe que você salvou minha vida?
Jungwon, você sabia que você apareceu na minha vida no momento que eu mais precisava?
Jungwon, quando eu pensava no meu pior, nas piores coisas que eu poderia pensar.
Jungwon, quando minha irmã morreu, você foi o único que me salvou.
Jungwon, quando eu quis ir junto com a minha irmã, você me salvou.
Jungwon, você é a minha salvação.
Jungwon, você é a minha felicidade.
Jungwon, eu devo tudo o que eu conquistei a você.
Jungwon, eu as conquistei apenas porque você me salvou.
Jungwon, eu não estaria aqui para as conquistar se não fosse por você.
Jungwon, eu só consegui entrar nessa faculdade por você.
Jungwon, eu sigo firme e forte apenas por você.
Jungwon, você tem noção da diferença que fez na minha vida?
Jungwon, eu amo que você, e só você conseguiu me salvar.
[...]
Depois de um tempo na cama, me espreguiçando e pensando, eu finalmente me levantei e fui até o banheiro.
Fiz o de sempre, banho morno, higienes e troca de roupa.
Hoje eu decidi colocar uma coisa mais alegre para combinar com o meu humor.
Peguei uma saia rodada preta, um top de manga longa marrom e um cardigã preto junto e mais uma vez meu coturno preto.
Logo, peguei minha bolsa de sempre, meu celular e sai em direção a faculdade, mais uma vez.
Mas dessa vez eu estava feliz, eu realmente estava feliz de ir. Não sentia que estava indo por obrigação dessa vez, não sentia um vazio ao ir para esse lugar, dessa vez, eu me sentia leve, me sentia viva finalmente enquanto ia até aquele lugar.
Hoje, enquanto eu andava pelo campus, encontrei Jung. Ele dessa vez estava na minha frente e eu o peguei de surpresa.
Hyun POV OFF//
-Jung! Bom dia. -falei animada.
-Bom dia Hyun, hoje você parece mais animada que o comum.
-Digamos que eu realizei um sonho ontem. -dei um sorriso enquanto andava ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Amor Em Pessoa☆ - Yang Jungwon
FanficYang Jungwon é um idol, qual faz parte do grupo Enhypen. Entra na faculdade e se interessa em fazer amizade com Hyun, o que esperar disso? ☆-Tudo fictício! ☆-Aqui apenas para entretenimento.