Caos em pessoas

68 7 96
                                    

(...)

Jungwon POV//

Após levar os lanchinhos para Hyun, pedi um carro e fui direto para a empresa. Minha semana estava agitada, uma bagunça. Semana de preparação pra comeback, eu e os meninos estamos ensaiando que nem loucos, canto, dança, e até aprimorando o inglês com um professor novo.
Estamos cansados, eu ainda mais... Pela faculdade. Mas nada que seja impossível, uma hora quem sabe eu me acostumo.

Decidi pegar pesado na coreografia hoje, as vezes eu e os meninos ensaiamos um pouco separados. Hoje foi um desses dias, Heeseung, Jake e Jay ficaram mais para o vocal hoje, Sunoo, Sunghoon, Niki e eu ficamos mais para a dança. Queremos pegar a coreografia de uma vez, a coreografia é difícil, bem difícil. É uma que precisa de muita dedicação, uma música agitada e com várias batidas, preciso ter bastante controle sobre meu corpo para tal.

//Quebra de tempo//

Passei horas treinando com os meninos, no fim todo mundo se juntou e aperfeiçoou a coreografia. Fizemos algumas pausas também, comemos umas barrinhas de nutrição, bebemos muita água, aí voltamos a dançar. Sempre há pausas assim, as vezes poucas, as vezes muitas.

Finalmente estava voltando pra casa, era tarde. Cheguei no dormitório do campus às onze da noite, estava cansado, exausto. Apenas cheguei, tomei meu banho e dormi.

//Quebra de tempo//

Acordei, sinceramente queria dormir mais um pouco, eu ainda me sentia cansado. Mas poder falar com alguém divertido, está me motivando a ir, tanto por Hyun, quanto pelos meus novos amigos. Confesso que sinto falta dos meus meninos, ser líder é quase como virar um pai na minha visão, vejo Namjoon assim. Kim Namjoon é a minha inspiração, sinto que sempre tenho o seu apoio do mesmo, me sinto acolhido com ele.

Nem sempre vejo Namjoon, mas quando vejo ele é sempre tão amigável, gentil e sempre quer saber como eu estou me saindo. No começo eu sentia uma pressão, já que ele é minha inspiração, mas Nam nunca me julgou. Namjoon sempre me deu conselhos, sempre me ajudou com qualquer problema que eu tivesse, me ensinou muitas coisas, e as uso muito hoje em dia.

No fim, sempre passo tempo com os meus meninos a noite, então aproveito durante o dia, a faculdade pra fazer novas amizades.

Hyun desde o primeiro momento me interessou, não amorosamente, não pense demais. Hyun sempre me olhou com um olhar carinhoso, amigável. Apesar de nunca ter falado comigo, Hyun sempre pareceu que era minha amiga, me senti confortável com ela desde o princípio. Acho que isso chega a ser incomum, talvez raro, mas eu não cheguei a estranhar.

A única coisa que realmente estranhei foi o primeiro dia que falei com Hyun, ela parecia apreensiva ao falar comigo, apesar de sempre me olhar com carinho. Mas quando ela me explicou, tudo se iluminou, não tinha parado pra pensar sobre os julgamentos alheios, odeio isso.

Mas Hyun logo se abriu comigo, se permitiu ser minha amiga, agora somos bons amigos e isso alegra meu coração. Novamente, não de forma romântica.

Assim que abri meus olhos, via o despertador tocando como louco, repetindo, queria voltar a dormir. Mas tomei coragem, levantei, fiz minhas higienes, tomei banho e me troquei. Vesti uma calça jeans, uma camisa preta básica e coloquei um moletom azul marinho em minhas costas, o amarrando na frente.

Depois disso, tomei meu café da manhã sozinho, dessa vez meu colega de quarto não estava lá. Logo após comer, mandei mensagem a Hyun, havia esquecido de mandar anteriormente pelo sono.

📲Hyun🫂🌟

-Bom dia HyHy, você
dormiu bem?
-enviada 7h46

☆Amor Em Pessoa☆ - Yang Jungwon Onde histórias criam vida. Descubra agora