(...)
Jungwon POV//
Acordei com a despertador tocando, o sol ainda não havia aparecido, levantei e fiz minhas higienes. Logo fui ao quartos dos outros meninos, apenas para ter certeza de que tinham acordado.
Sunghoon estava sentado na cama, provavelmente tentando não voltar a dormir e processando que havia acordado. Riki já estava de pé, andando pelo quarto com seu fone. Sunoo estava guardando mais algumas coisas na sua mala. Heeseung estava tomando banho, Jay já estava na cozinha, e Jake estava sentado na sala com suas malas prontas ao seu lado.
Conferi todos e quando tive certeza que estavam acordados, terminei de guardar as coisas na minha mala, a fechei e levei pra sala.
Tomei café da manhã com os meninos, um café rápido já que no avião também teria alguns lanchinhos. Mandei mensagem para os motoristas virem, e quando pisquei já estava no aeroporto. Tinha algumas engenes, mas como o sol ainda estava aparecendo não havia muitas.
Isso era bom, pelo menos estavam descansando e não se colocando em perigo atoa. Não que eu não goste de as/os ver, mas nesse caso eu prefiro que elas/es não estejam aqui e sim descansando.
//Quebra de tempo//
Finalmente estávamos no avião, algumas risadas rolavam soltas uma hora ou outra. Mas todo mundo ou estava dormindo, assistindo ou ouvindo música. Eu decidi dormir, não estava tão descansado então quis aproveitar as horas que me restava.
//Quebra de tempo//
Acordei com Riki tentando me acordar, ele avisou que em 10 minutos iríamos pousar. Eu agradeci com a cabeça e me estiquei, me preparei, guardei minhas coisas na bolsa que carregava e apenas esperei.
Logo, descemos do avião, andamos pelo aeroporto do Japão, dessa vez tinha mais engenes nos esperando, havia mais seguranças também por conta disso.
Nós chegamos rapidamente no nossa van, fomos ao hotel, fizemos check-in e fomos até nossos quartos, cada um perto do outro, mas quartos divididos em duplas e um quarto de solteiro.
As duplas são, Riki e Hee, Sung e Sunoo, Jay e Jake, e eu.
Após arrumar minhas coisas, mandei uma mensagem a Hyun, mas ela não me respondeu.
📲Wonnie🤍
-Eu Cheguei HyHy,
a viagem foi tranquila.
-enviada 9h11Desliguei a tela do celular e me deitei na cama, apenas esperando algo, ou alguém. Fiquei olhando o teto por um tempo, segundos, minutos. Até alguém bater na minha porta.
Jungwon POV OFF//
-Hyung! Abre aqui... -Niki falava atrás da porta.
-To indo Riki! -falei e me levantei indo em direção a porta, a abri e vi todos os meninos ali.
-Oi Wonnie! -Sunghoon falou já entrando no quarto, e logo todos foram atrás do mesmo-.
-Que isso gente? Reunião no meu quarto e eu não sabia?
-A gente não quer ficar sozinho, então viemos aqui ficar com você. -Sunoo sorria.
-E a gente vai fazer o que aqui? Ficar olhando pro teto? -dei uma risada e sentei na cama.
-Melhor do que ficar sozinho, não é? -Jay falou.
-Verdade, mas vocês já estão preparados? A gente vai ver o palco ainda hoje pra treinar. -falei.
-Estamos sim, só estamos um pouco entediados e ansiosos. -Hee falou.
-Acredito que seja normal, mas tentem manter a calma, meninos.
Jungwon POV//
//Quebra de tempo//
(15 dias)Estava no camarim, as assistentes estavam retocando o cabelo e maquiagem, contagem regressiva para entrarmos no palco pela primeira vez.
Ansioso, ansioso era a única coisa que eu conseguia descrever que estava sentindo, meu coração estava maluco, quase pulando do meu peito. Imagino que os meninos estavam assim também, todo show sempre é assim, e de certa forma essa ansiedade já é normal.
Olhei para os meninos enquanto a assistente terminava a maquiagem, a do cabelo já havia terminado. Alguns dos meninos balançavam as pernas, outros roiam algumas das unhas, ou estralavam os dedos.
Não iria adiantar pedir pra eles manterem a calma, decidi apenas falar quando estivermos entrando no palco.
E não demorou muito, logo já estavamos andamos debaixo do palco, indo em direção a uma das plataformas que subia.
Reuni os meninos e falei nosso bordão, pedi pra eles manterem a calma, terem coragem e não terem medo de errar, errar é normal e mesmo errando, era pra apenas continuar como se nada tivesse acontecido.
Qualquer um pode errar e isso é completamente normal. Reforcei isso uma última vez e deixei um olhar confiante para eles até que finalmente subimos.
//Quebra de tempo//
O show foi exatamente perfeito, é maravilhoso a harmonia que eu e os meninos temos, não cometemos erros grandes e tudo foi muito especial. Tivemos até interação com os fãs dessa vez, e foi tudo mágico, mas esse era apenas um dos cinco que faríamos ali.
Durante essas semanas corridas, Hyun ainda não havia me respondido e não queria cobrar ela. Então estava meio confuso com ela, não sabia se ela só não é fã de conversar pelo celular, ou está ocupada com os estudos... Mas antes ainda ela me respondia, eu estou um pouco preocupada com ela apesar de tanta correria.
//Quebra de tempo//
Hoje foi o último show, todos, sem excessão foram perfeitos. Terminando o último show já fomos pegar o vôo de volta para descansar, era sexta feira então poderíamos ter o final de semana para descansar.
Foi tudo muito rápido, todo mundo acabou dormindo no vôo, e chegando lá, algumas aeromoças precisaram não acordar, até porque ninguém nesse meio tempo.
Quando chegamos no aeroporto novamente, mesma rotina, van, casa, quarto, banho, cama. Alguns dos meninos tiveram coragem de desfazer a mala no mesmo dia, Jay pediu comida e logo nos reunimos de novo na cozinha.
Jay é preocupado e quer todo mundo bem alimentado independente da situação, isso é bom. Pelo menos não sou o único que preciso me preocupar com isso.
Mais risadas rolaram soltas na mesa de jantar, era tão divertido poder passar esse tempo com eles, infelizmente não tô conseguindo aproveitar tanto os dias com meus meninos por conta da faculdade. Mas Hyun preenche esse espaço muito bem, falando nisso, ela ainda não me respondeu. Como faz três semanas que eu falei com ela, tentei mandar outra mensagem.
📲Hyhy🤍
-Hyhy! Eu cheguei
agora de viagem.
-enviada 20h38-Como você está
HyHy? Já jantou?
-enviada 20h38Desliguei a tela do celular novamente e voltei minha atenção ao teto que antes olhava. Eu estava com sono, mas ainda estava querendo falar com Hyun, sua presença fez falta durante essas semanas.
Em algum momento, não aguentei o sono e acabei dormindo...
📌 Obrigada por lerem até aqui, esse foi o final do capítulo.
Segue aqui embaixo o próximo!
|
|
|
|
|
|
|
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Amor Em Pessoa☆ - Yang Jungwon
FanfictionYang Jungwon é um idol, qual faz parte do grupo Enhypen. Entra na faculdade e se interessa em fazer amizade com Hyun, o que esperar disso? ☆-Tudo fictício! ☆-Aqui apenas para entretenimento.