Olá, prezados leitores!
Apenas vim avisar que este capítulo se passa quando Ajax vai para sumeru! Ou seja, ele ainda não encontrou o Wanderer!!!
Também lembrando que esta fanfic é escrita de forma mais descontraída e feita apenas para acabar com o tédio do autor! Então obviamente terá erros de escrita, abreviações, gírias e informalidade!Boa leitura★
Childe's pov !!!
Finalmente cheguei em Sumeru, minha Tsarisa de celestia, que demora do cão... Ainda falta chegar na cidade... Puta merda.
Talvez eu encontre alguma pista de onde ele deve estar.
Já fazem meses desde que ele sumiu sem aviso prévio ou coisas como "tô saindo e já volto, otário" ou "tô saindo, sinta saudade de mim, seu lixo".
As vezes eu sinto saudade de ser xingado e humilhado. Talvez eu seja masoquista.
Por incrível coincidência, lá em Sumeru eu encontrei Lumine, a nossa querida viajante. Ela parecia estar saindo da cidade.
- Olá, Lu! Oi, paimon.
- Olá, Childe! O que faz aqui? Alguma missão dos... Fatuis? – o seu desgosto por fatuis é bem visível. Não sei se gosto disso.
– Só estou procurando um colega! – colega...
Lumine pareceu um pouco preocupada após essa informação. Mas logo se recompos. O que ela tem?
– Ah... Boa sorte, então... Bom, eu tenho que ir! Byezinho! Vamo, paimon.
Sem querer quebrar o clima, mas eu achei EXTREMAMENTE estranho o fato da paimon não ter dado um piu... Vou dormir de olhos abertos hoje...
Bom, voltando. Eu andei, e andei, e andei, e andei, e... Chega.
Não vi muita coisa por lá. Só vi um provável casal brigando no meio da rua.
– SEU MERDA! EU FALEI QUE SEU SENSO DE DECORAÇÃO É PÉSSIMO, QUE NEM A SUA PERSONALIDADE!!!
– Parece-me que certas pessoas não suportam minha personalidade. E esta Informação não adicionará bulhufas em minha vida. Agora, com licença.
E isso foi infelizmente a única coisa que consegui escutar.
꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚૮꒰˵•ᵜ•˵꒱ა‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷
O capítulo ficou curto, eu sei💔
Mas eu infelizmente tenho family link e consequentemente tempo de tela😭
Prometo que o próximo vai ser maior💪💪
Ignorem a escrita merda e a incoerência e os erros de português (eu avisei que ia ter, leu pq quis😘).
Até o próximo capítulo, amores do titio Ravi🙌
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ 𝟓 𝑴𝒐𝒕𝒊𝒗𝒐𝒔 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑶𝒅𝒊𝒂𝒓 𝐨 𝑺𝒄𝒂𝒓𝒂𝒎𝒐𝒖𝒄𝒉𝒆★ | ᴄʜɪsᴄᴀʀᴀ ٭
Fiksi PenggemarUGHH!! EU AM- Ahem... digo... ODEIO TANTO AQUELE TAMPINHA QUE TIVE QUE ESCREVER O TANTO QUE EU ODEIO ELE! Sério, ele é o fatui mais insuportável de todos os 11... Mas nem tudo é tão ruim assim...