Capítulo 19 "O princípio"

9 1 0
                                    

•Anne Scott

Eu sei que ele me sequestrou e tudo, mais... Parando pra pensar, ele apenas me ajudou, eu já ia fugir de casa mesmo, e ele ainda me salvou, várias vezes....

Não posso amolecer agora, só quero ir pra casa e descansar, essa noite já deu pra mim...

Então entramos no carro e fomos pra casa que não é muito longe daqui...

-você queria sair com o Apollo? (Xavier me perguntou friamente)

-eu não queria nada com ele, queria apenas me distrair um pouco... (Respondo)

-humm, e você não falou comigo por que? (Ele disse)

-por que....é... Não sei, talvez você não iria... (Falo)

Então ele não me responde mais.... Então passamos no lugar onde Apollo está jogado no chão bêbado

-vai ter que dá uma boa explicação a rainha amanhã... (Xavier disse)

-meu Deus olha o estado dele... (Falei)

-não pare o carro! Não tenho nada aver com isso... (Xavier diz ao guarda)

Então chegamos na casa e fui direto ao meu quarto... Assim que cheguei fechei a porta e comecei a me despir...

Então ouço passos apressados até a porta e estava apenas de roupas íntimas, peguei uma toalha rápido e esperei, por que eu esqueci de trancar a porta...

Então Xavier abre a porta... Já era de se esperar, não dava tempo de trancar a porta

-oww, Anne... Oque será que tem debaixo dessa toalha eim?? (Ele pergunta com um sorrisinho irônico)

-nada que seja de sua conta... (Respondi)

-eu só vim aqui avisar pra pensar duas vezes antes de fugir... Cuidado Anne... (Ele diz sorrindo)

-da licença daqui (eu falo sem paciência)

-calma santinha, amanhã de manhã vamos ao palácio, já recebi a mensagem da rainha... Prepare uma boa explicação (ele diz sem parecer sério)

Então ele sai e fecha a porta, isso foi constrangedor dmss... Agora eu só preciso dormir, imagino oque pode acontecer amanhã.... Eu não tenho culpa se o Apollo é um escroto....

[...]

20/05 | 6:00 am

• Anne Scott

Mal abro os olhos e já escuto o Xavier gritando pra me levantar... Então eu me levanto e faço minha higiene pessoal, tomo banho, escovo os dentes, arrumo meu cabelo, e monto um look... Pelo menos vou estar bem vestida

 Pelo menos vou estar bem vestida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*já sabe né BBS🥰*

Então eu passo um perfume e saio do meu quarto...assim que saio dou de cara com o guarda-costas

-ai, que susto (digo risonha)

-perdão, bom dia Sra. Scott (ele diz )

-bom dia Sr....?? (Perguntei)

- Jarbas bonés senhorita (ele diz)

-ah sim, Sr.Bones... onde está o Xavier? (Pergunto)

-ele saiu, mais não irá demorar, vamos para o carro? (Ele fala)

-vamos então... (Respondo)

Então entramos no carro e vejo o Xavier chegando, então ele entra e vamos direto ao palácio... Confesso que estou um pouco nervosa pq não sei oque esperar... Mais só vamos

[...]

Chegamos lá e entramos logo, fomos encaminhados para a sala do trono, e estavam o rei Sírios Solar e a rainha Soraya Solar, e o Apollo Solar.... E mais outras pessoas que creio que eram de outros reinos

-que bom que chegaram queridos (diz a rainha)

-estavamos esperando vocês.... (Diz o rei)

-desculpem a demora, podemos iniciar o bate-papo (Xavier diz)

-ontem a noite notamos que o Apollo havia saído do palácio, sentimos falta da chave do carro e não o encontramos (disse a rainha)

-e quando acionamos os guardas 2 deles estavam desacordados, e encontraram ele na rua de sua casa, caído e bêbado... (Disse o rei)

-queremos saber como foi isso querida (diz a rainha)

- a-a- ok... Eu estava entediada no evento.... Então o Apollo disse que ia ter uma festa de madrugada... E me chamou pra irmos, só por diversão.... Eu não estava com interesse nenhum nele eu juro, nem de bebida a ele, foi só pra distrair.... (Expliquei)

-olha eu tô cansado disso, eu já tenho 20 anos, não preciso que vocês façam esse evento todo por besteira, eu já estou bem ok, vamos encerrar! (Diz Apollo irritado e se retirando da sala)

-bom já que é só isso... Vamos encerrar (diz a rainha)

-na verdade.... (Falo)

-sim querida, pode falar... (Diz o rei)

-eu... Queria saber sobre.... O livro da origem real! (Falei)

Por um momento eles ficam em silêncio, um olha pra cara do outro como se fosse proibido falar sobre isso

-para de falar disso Anne, esquece! (Diz Xavier em meu ouvido)

-na verdade, quero saber sobre a história de Solária e Lunária... Pode ?? (Eu perguntei)

-pode sim meu bem...eu só fiquei surpresa com a sua coragem de perguntar... (Disse a rainha)

Então me sento para poder ouvir a história, e faço um sinal para Xavier fazer o mesmo, então ela se prepara e começa a contar...

-Bom... Há quase 40 anos atrás... Viviam uma família muito humilde, em um vilarejo simples, duas irmãs e um irmão, eles não tinham um pai presente então só tinha a mãe, por isso eram muito unidos com tudo, eles amavam a companhia um do outro, e sempre se ajudavam com tudo, uma de 11 anos a outra de 13 e o outro de 8, a do meio amava o sol, e a mais velha amava a lua, e o mais novo amava as estrelas, por isso se chamavam, Luna, Soraya e Estevão.... Certo dia os três irmãos estavam brincando perto de um precipício.... Eles eram tão inocentes que nem imaginavam oque poderia acontecer... Quando acidentalmente Soraya empurrou o mais novo lá dentro, e ele não resistiu....e a garotinha apavorada colocou a culpa em luna... Oque a deixou de castigo por anos... Soraya nunca se perdoou disso, mais Luna não aceitou suas desculpas, se tornando inimiga de Soraya... Então Soraya se casou com um príncipe que virou rei... Nomeando o reino de Solária... E Luna fez seu próprio reinado, dando o nome de Lunária, que é o oposto de Solária, desde então esses dois reinos vizinhos se tornaram os maiores de todo o mundo, e essa história mais popular do que nunca deixa todos intrigados até hoje...

-uauu....gostei (falei)

-que bom que gostou... Agora entendeu por que Luna não gosta de nada que faço

-sim... Mais e sua filha?? (Perguntei)

-minha filha desapareceu com 1 mês de vida, temos uma suspeita de que ela está lá na Suécia... (A rainha disse)

Então sinto um toque em meu braço, e vejo que é Xavier...

-vamo embora... Já cansei de ouvir essa mulher (Xavier diz baixinho)

Concordo com a cabeça e vou me despedir da rainha e do rei por terem nos tratado tão bem...

[...]

Então entramos no carro e fomos pra casa, arrumar nossas malas para voltar a Londres... FINALMENTE

[...]

Talvez com Amor. Mais sempre com BravuraOnde histórias criam vida. Descubra agora