25/05 | 6:00 AM
• Xavier Sinclair
Eu estava esperando o novo Guarda da Anne, tive q acionar os departamentos da França, ainda bem que tenho homens em todos os lugares.... Até por que a minha máfia é considerada a maior!
Ainda estou pensando no que o Alex falou no telefone ontem a noite... N posso falar pra Anne, se não ela vai se preocupar demais e vai querer ir pra Londres... Ou melhor, pra casa dela...
***********Na noite passada***********
Eu tô amando passar esse tempo com a Anne... Ela é tão engraçada e carismática... *Celular toca*
Então levanto e vejo que era o Alex, então atendo- alô Xavier.... Preciso te falar uma coisa séria, sabe os irmãos da Anne... Eles foram sequestrados, enviaram uma foto pro Luan... E ameaçaram mata-los se vc e a Sn não aparecerem! (Exclamou Alex )
- Oque?? Como assim???..... Eles.... Isso não vai ficar assim!! Mande todos os departamentos ficarem atentos e se preparem... Cancelem todas as entregas! Tem um problema maior agora!! Eu quero um guarda costa aq em París pra ontem! Não posso deixar q encoste na Sn.... Ouviu?? AGORA!!!! (Falei ao telefone sério)
Então olho pra Anne e vejo a preocupação em seus olhos... Mais n posso preocupa-la. Não mais...
- oque está acontecendo Xavier??? (Perguntou ela preocupada)
- nada com que você deva se preocupar... Apenas não saia sozinha, e deixe suas coisas arrumadas, caso precisemos sair as pressas, certo? (Eu respondi pra acalma-la )
- certo... (Falou ela)
**********Voltando ao normal**********
Com isso que aconteceu ontem, não posso vacilar com ela... Querem saber onde estamos, e por isso sequestraram os irmãos dela, pois esse é o ponto fraco dela... Mais não o meu!
Então eu estava cada vez mais preocupado com a Anne, estava pensando em uma maneira de ficar uns 10 dias fora do alcance deles... Preciso informar meu pai, pra que ele me cubra nesse tempo, não posso falar o real motivo de estar "fugindo" mais preciso de uma distração na realeza, se não, vão encher meus pais de perguntas... E não quero preocupa-los
Então vejo um homem se aproximando, deu pra notar que era um guarda profissional, pela sua naturalidade em se postar e suas vestes também.... Claramente gostei!
- Bom dia! O Sr. Sinclair certo? (Perguntou o homem )
- Sou eu mesmo, aliás prazer! (Respondi)
- o prazer é todo meu.... Não estou vendo a senhorita aqui, creio que ela esteja em casa certo? ( Ele indagou)
- Sim, deixei ela pra vir aqui, mais já vamos (completei)
- então vamos (ele falou caminhando )
Então entramos no carro e ele se ofereceu pra ir dirigindo, então coloquei o GPS até a pousada onde estava e fomos
[...]
• Anne Scott
Eu estava apavorada com aquela ligação, não sabia se era golpe ou era real, só sei que comecei a ouvir passos vindo até a porta do quarto, então corri e tranquei, quase sem conseguir pelo medo...
Então vi a maçaneta se mexer, realmente tinha alguém tentando entrar. Mais... E se for o Xavier?? E eu só estar sendo medrosa por causa de uma ligação?
Mais eu não podia arriscar, meu medo não permite que eu abra a porta... Se for o Xavier com certeza ele vai me chamar...
- Você não vai abrir?? (Disse uma voz mansa)
No momento não reconheci, então achei melhor ficar calada, pra ele achar que não tinha ninguém... Seja lá quem fosse, não era o Xavier...
- sei que está me ouvindo! ABRA A PORTA!! (ordenou alterando a voz)
Eu comecei a notar que a pessoa que estava atrás daquela porta não queria conversar, muito menos ser amigável... Estava com tanto medo que não consegui pensar em nada
- já q é assim... Vou ter que apelar! (Disse e logo dps soltou uma gargalhada maléfica)
Então ouvi ele dando chutes na porta, e logo percebi que a porta não era tão forte quanto aparentava... Rapidamente peguei o telefone do Xavier, e disquei o último número que ele tinha ligado, estava salvo como "novo guarda" então liguei... E obviamente não atendeu, então deixei uma mensagem
- por favor!! Tem alguém aqui! Está tentando entrar no quarto!! Chame ajuda ! Eu não sei quem é, mais ele sabe quem eu sou!! Por favor!!! (Disse no recado desesperada)
Antes que eu podesse concluír a porta se rompeu, e o homem entrou rapidamente e jogou o celular do Xavier pra longe só deixando meus gritos assustados
Ele tampou minha boca e eu tentei lutar e acertei um soco na cara dele e me deu um tapa na cara, me colocando de joelhos, me imobilizando, só então que reparei a sua figura... Uma jaqueta enorme parecia um vestido cobria todo seu corpo, um chapéu estranho q tampava seu rosto por cima de um pano... Não sei quem era, mais só podia pensar em um dos caras que estava atrás do Xavier... Pelo qual deu o motivo da ligação misteriosa de ontem a noite q fez ele ficar tenso e extremamente preocupado...
- Nossa Anne, não precisava ser assim sabe... mais agora você vem comigo! (Disse ele me arrastando pela pousada)
Eu tentei gritar mais não adianta, ele colocou uma faca em meu pescoço me ameaçando se eu tentasse fugir, ninguém ouve e nem vê... Então ele me colocou no carro que automaticamente se trancou sozinho, acho q era blindado pq dei tantos murros e nada dava certo... Oque me restou foi chorar, mais nem isso fiz...
[...]
• Xavier Sinclair
Eu entrei na pousada e assim q avistei a porta do quarto... Me desesperei!
- LEVARAM ELAA!!! (gritei desesperado)
- Calma! Vamos resolver e acha-la (disse o guarda tentando me acalmar)
Então procurei meu celular e não acho-o, então peço para o guarda discar I número do Alex...
-Certo... Oque?! (Desse o guarda)
- oque foi? Deixa eu ver! (Ordenei)
- um recado do seu celular...( Respondeu ele)
- mais, eu nem levei o Cel..... Saquei!!! (Falei pegando o celular dele)
Então ouso a mensagem gravada da Anne... Meu coração parece que se despedaçou em mil pedaços... Ouvir o grito dela é tortura, mais ainda saber que não estava aqui pra protege-la... É pior ainda.
-ele vai pagar.... Ah se vai!!!
- olha, ele enviou uma mensagem!! (Falou o guarda apontando pra notificação do celular)
- oque significa?? (Questionei olhando a mensagem)
- sei onde deve ser... Vem ! (Respondeu ele com sabedoria)
Então segui ele até esse suposto lugar onde estava a Anne...
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez com Amor. Mais sempre com Bravura
Storie breviEstá história vai tratar de uma jovem onde tem uma família muito religiosa na qual vive a impedindo de "viver", mais uma pessoa e uma descoberta pode mudar tudo..... Início: 08/06/2024 Término: ..... Espero que gostem da história 🤩🫶🏾