Capítulo 17 "a origem?"

5 2 0
                                    


• Xavier Sinclair

Eu estava achando aquilo bem estranho, até por que eu nunca vi ninguém ter o colar do sol sem ser da família real de Solária, eu vim aqui apenas pra receber o relatório dos reinos pra assinar e pra prestar meus sentimentos com a princesa que até hoje não foi encontrada.... Eu não sei se é apenas coincidência da Anne ter um colar tão parecido com os deles mais...espero que seja só coincidência mesmo

-adianta Anne... Já está na hora do evento, vamos! (Digo me apressando)

-certo vamos (ela diz)

Então olho pra trás e a vejo...com o vestido, ela está tão linda....me falta palavras pra descrever o quão linda ela está... Eu não consigo imaginar minha vida sem essa mulher, essa bela vista...

-Anne...você... Está tão...linda (digo)

- ah muito obrigado Xavier... (Ela diz sorrindo)

Então pego em sua mão e eu a levo para dentro do grande castelo, esse castelo com certeza é 2 vezes maior que o meu... Só 2 mesmo.... Faziam exatos 8 meses que não vinha ali

- aee Xavier! Você veio!! (Disse a Sra.burt)

-oh que bom ver a senhora (falo e recebo o abraço dela)

-oh quem é essa querido? (Ela pergunta)

-ah sim, essa é a Anne Scott, de Londres (falo e olho para Anne discretamente para q ela não desminta oque eu disse)

- ah certo, muito prazer Sra. Scott, me chamo Joany Burt (ela diz estendendo a mão)

-prazer em conhece-la Sra.Brut (Anne comprimenta ela)

-vejo que você tem uma beleza invejável querida, pode entrar logo o rei e a rainha estarão no salão de festa, agora me dêem licença, vou receber mais convidados...(diz Sra. Burt se retirando)

Então concordo, pego na mão da Anne e levo-a para o salão de festa, e vejo algumas pessoas de outros reinos distantes, revejo amigos, pessoas conhecidas, e tudo bem, até que percebo que a Anne não está do meu lado como ordenei

-que garota teimosa cara... (Falo com pouco de ódio)

[...]

• Anne Scott

Aqui está um tédio, não aguento mais ficar sendo a sobra do Xavier, ele nem se quer falar comigo! Só fica forçando simpatia com as outras pessoas... Aff quero ir embora dessa festa chata, até por que eu queria se divertir um pouco hoje... Mais não tá nada divertido aqui...

Então eu saio de perto do Xavier e vou caminhar pelo palácio enorme, tantas salas que já perdi a conta de quantas vi, eu queria mesmo ver era a sala de música que tem, todo palácio tem "eu acho" então quero achar...

Andei bastante por lá, já não estava dando pra ouvir muito a música do salão de festa, estava bem afastada, e enfim achei a sala de música, avistei um violino, e eu amo violinos, peguei e comecei a tocar meu solo favorito "Carol of The Bells" me lembra o natal...

Então estou tocando lindamente, até que erro uma nota pois é muito rápido, e eu não troquei o dedo

-droga, isso foi péssimo (falo pra mim mesma)

-não acho... (Diz uma voz masculina a uns 2 metros atrás de mim)

Então me viro pra ver quem é, apesar de não ser a voz do Xavier, eu só conhecia ele então seja lá quem fosse, não era conhecido meu...

-...quem é você? (Pergunto)

-sou o príncipe Apollo Solár... Prazer (diz ele vindo até mim)

-ah então você é da família real daqui de Solária? (Pergunto)

Talvez com Amor. Mais sempre com BravuraOnde histórias criam vida. Descubra agora