Capítulo 27 "sob às águas do sena"

3 1 0
                                    

• Xavier Sinclair

Então segui ele até fora da pousada, então me bateu uma dúvida...

- mais... Como você sabe que é esse lugar só lendo essa charada?? (Perguntei ao guarda)

- é simples, a frase é "deságuo o oceano atlântico, banho a cidade dos apaixonados, mais não ouse tomar banho... Oque sou?" (Respondeu ele)

- e daí? (Falei)

- e daí que, a resposta é o rio sena... Aliás temos que adiantar, se a Anne estiver prestes a ser jogada lá, as chances dela sobreviver são menos que 10%... (Detalhou ele)

- você acha mesmo que o Robin vai levar a Anne pra lá?? Um lugar público cheio de gente??? Tá zuando né ? (Perguntei)

- vamos pra lá e descobrir... (Respondeu ele indo pro carro)

Então fomos até o carro, entramos e fomos em direção ao sena... Ainda duvido bastante da teoria do guarda mais... Não custa tentar

[...]

• Anne Scott

Eu já estava vendo tudo embaçado, estava amarrada, com uma espécie de tampa boca, os pés presos também... Oque eu poderia fazer? Eu estava vulnerável e ainda presa.... Eu nunca desejei tanto que o Xavier me achasse

Então senti o carro parar.... Abri os olhos e vi o cara descer... Tentei olhar prós lados pra reconhecer o lugar.... Então logo reconheci....

- Rio Sena?! (Falei surpresa)

Então ouvi uma risada do lado de fora.... Aliás o rio sena é o rio mais famoso de Paris, é um lugar muito frequentado, então posso pedir ajuda!

Então vejo o homem abrir a porta e ele me tira de lá, essa é a minha chance de escapar pq todos vão achar estranho uma garota amarrada por um homem...

Então assim que saio do carro, vejo que o lugar está de reforma relâmpago... Eles estavam ajustando alguma coisa, e não tinha NINGUÉM alí.... Nesse momento só me deu vontade de surtar, mais não dava

- você acha que eu ia trazer você pra um lugar com pessoas? No dia de hoje ninguém vai vir aqui, muito menos ver você ( disse ele com deboche)

Então ele me coloca meio cara a cara com o rio, segurada por uma corda...

- eu vou dar até 10:00 horas pro seu cavalheiro Xavier te salvar, como agora são, 9:55, ele vai se virar... Se ele atrasar 1 minuto... Haha você vira comida de piranha e- ( corto o discurso dele)

Então pensei, Xavier tem 5 minutos pra adivinhar a charada, vir até aqui e me desamarrar...

- mais, aqui nesse rio tem algo vivo? (Questionei)

- cala a boca! Eu vou jogar as piranhas aí (disse ele apontando pra um baú gigante no canto da borda )

- mais ela vão morrer aí! Esse rio é extremamente poluído, não dar pra nenhum ser viver! (Avisei)

- olha garota, elas podem até morrer... Mais vão matar você primeiro kkkk (disse ele colocando fita de novo na minha boca)

- agora cala a boca (disse ele)

[...]

•Xavier Sinclair

Então assim que chegamos na passarela do rio, vimos uma placa, dizendo:

"Reforma Relâmpago do rio Sena"

- por isso.... (Falou o guarda)

- por isso oque eim?? (Perguntei)

- por isso que o cara trouxe a Anne pra cá, pois está em reforma ( comentou ele )

-ainda não entendi (falei )

- pensa comigo, se está de reforma, ninguém está aqui, se ninguém está aqui... (Falou ele)

- ninguém vai ver! (Raciocinei)

- exatamente, agora vamos (disse ele indo até a entrada)

Assim que entramos, avistamos logo eles... Então corremos até eles, pois ver a Anne naquele estado não é nada bom

- SOLTA ELA AGORA ROBIN!! (Ordenei)

- Humm, 10:01... Nossa Xavier, por 1 minuto você não salva sua dama kkk (disse ele indo até a Anne e cortando sua corda )

- NAOO!! (Grito e corro até ela antes q ela caia )

Tarde dms... Assim que eu chego perto a corta se rompeu e ela caiu naquele rio imundo... Não penso duas vezes e mergulho também...

A água é cinzenta, quase não consigo ver... Ela está afundando rápido por que ela está amarrada!!

Então vejo uma corda e sinto que ela está perto, então olho pra baixo de mim e vejo uma mão, quase sumindo na imensidão... Então mergulho fundo pra baixo e a vejo desacordada, ela estava desamarra, oq mostra que ela tentou, mais quando conseguiu ela estava sem ar...

Então a puxo com minha força, e nado até a superfície, eu já estava sem ar, mais nunca iria desistir dela...

Assim que cheguei a superfície, vi o guarda lutando com o Robin... Me pergunto por que ele ainda não deu um tiro nele....

Vou me arrastando até a borda com a Anne ainda desacordada, me preocupo com ela ... Então a coloco na borda fora do rio, e logo em seguida saio também...

Então vou dar uma ajudinha pro guarda e pego a arma do bolso dele, na mesma hora miro no Robin...

- não faz isso!! (Exclamou o guarda)

- kkk escuta o rapaz, aliás ele me parece mais inteligente Xavier (disse Robin irônico)

- cala a boca! (Rebato)

- só me escuta, não faz isso! (Disse o guarda apontando prós lados cautelosamente com a cabeça)

Então reparo nos arredores e vejo vários homens armados mirando pra mim, esperando um tiro no Robin pra eu ser executado na hora.... É claro que ele não estaria sozinho... Tava bem estranho

- nunca se garante só não é? (Falei debochando)

- e você nunca larga essa aí (disse ele olhando pra Anne)

- esquece ela, o negócio é entre eu e você (falo saindo)

- kkk temos muito oque tratar Xavier, você não perde por esperar (diz ele ameaçando)

- vamos ver Robin (falo e pego a Sn)

Então fomos direto pro carro, e o guarda dirigiu até a pousada...

- ela tá bem?? (Perguntou ele)

- não sei, ela não reage (respondi preocupado)

- vai leva-la ao hospital? (Perguntou ele)

- melhor não, já sei oque fazer (falei)

Então chegamos na pousada, assim que entramos no quarto eu liguei a banheira e coloquei uma água pra ferver...

- você pode ir no mercado comprar um pacote de tanchagem, pega o dinheiro ali encima, Rápido (falei )

- certo Senhor (disse ele indo rapidamente)

- então Anne, você já passou por muita coisa por minha causa... Mais me prometa que nunca vai me abandonar tá .... Eu preciso de você aqui... (Falo na esperança que ela possa me ouvir)

[...]

Então ele chega com as folhas, eu coloco na água e assim que ferve eu jogo na banheira e assim que a temperatura esteja morna eu vou coloca-la

- você pode.... Me dar licença? (Perguntei ao guarda)

-claro senhor... (Disse ele se retirando e fechando a porta)

Então tiro somente as roupas de cima da Anne, deixando somente as íntimas... Não quero ser tão invasivo assim... Então a levo até a banheira e a coloco lá... Isso vai ajudar a ela não ter nenhuma reação alérgica por causa daquela água imunda...

[...]

Talvez com Amor. Mais sempre com BravuraOnde histórias criam vida. Descubra agora