• Anne Scott
Eu estava com muita dor de cabeça assim que abri os olhos... Eu olhei ao redor e percebi que estava no quarto da pousada, embrulhada com uma toalha usando apenas as minhas roupas íntimas... Logo me preocupei com o Xavier... Vai que quem esteja aqui seja aquele idiota!
Então me lavanto ainda enrolada na toalha, olho pelo quarto todo e não acho ninguém... Então vou tomar um banho pq estou suando... Logo depois penteio meu cabelo e prendo em um coque alto, e coloquei um look divino...
*já sabe né*
Com esse look, apenas acresentei uma meia calça preta, passei o perfume, gloss, rímel, tudo oque tinha direito, eu estou afim de passear hoje... Olhei o horário e eram 17:06 da tarde... Durmi foi muito
Então assim que termino e dou uma última olhada no espelho... A porta se abre e vejo o cara que estava com o Xavier quando eles foram me salvar...
- Sra. Scott, que bom que já acordou (disse ele simpático)
- sim, creio que você seja o novo guarda certo? (Perguntei)
- exatamente Sra. Aliás eu iria avisar a senhorita que o Sr. Xavier pediu pra se arrumar pois hoje vocês teriam um passeio! (Falou o guarda)
- cogitei isso, até por que se ele não fosse, eu iria sozinha, além do mais, estou em Paris (disse empolgada)
- sim, sim... Siga-me (disse ele andando)
Então assim que sairmos no lado de fora da pousada, vi o Xavier arrumada também... Estava aceitável pra um príncipe... Ele estava elegante, e pude perceber seus músculos e uma tattoo em seu braço... Ele é muito atraente
- então, vamos sair santinha? (Disse ele estendendo a mão pra mim)
- com certeza (falei colocando minha mão na dele com um leve sorriso)
O perfume dele, era como se me prendesse a ele... Ele parecia sentar preocupado com algo, não parecia nada contente
- oque foi ? (Perguntei)
- oque? (Respondeu ele)
- você está muito pensativo, além disso um passeio é pra esquecer os problemas e relaxar okay? (Falei )
- certo, vou aproveitar ent... (Disse meio a meio)
Então concordei com a cabeça e fomos até o centro de paris onde estava a torre Eiffel... Assim que chegamos e sairmos do carro avistei a torre...
- ela é muito maior do que eu imaginava... (Falei encantada)
- ela é Sim... Anne.... (Falou Xavier meio pensativo)
- diga... ( Respondi tirando a atenção da torre e voltando a ele)
- é ... Ah esquece tá, vamos comer (disse ele )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez com Amor. Mais sempre com Bravura
Kısa HikayeEstá história vai tratar de uma jovem onde tem uma família muito religiosa na qual vive a impedindo de "viver", mais uma pessoa e uma descoberta pode mudar tudo..... Início: 08/06/2024 Término: ..... Espero que gostem da história 🤩🫶🏾